Nasce primeiro neto da cantora Gretchen e ela se declara: ‘Lindo’

A cantora Gretchen, conhecida no Brasil inteiro por seu rebolado e também por seu talento nas telinhas, acaba de se tornar avó pela primeira vez, já que um de seus filhos revelou recentemente que sua esposa deu à luz, nos Estados Unidos.
Gretchen é mãe de sete filhos, incluindo Décio Nascimento Júnior, mais conhecido como Delcinho, que acaba de se tornar pai pela primeira vez, deixando a artista muito feliz. O nascimento do bebê aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.
Durante uma entrevista ao portal Extra, da Globo, no evento de Premiação do Multishow, a Gretchen revelou que ainda não conheceu de perto o novo neto, cujo nome ainda não foi revelado, mas não perdeu a oportunidade de elogiá-lo: “Só conheço por foto, ele é lindo”, disse a artista.
Gretchen deverá se tornar avó pela segunda vez neste ano, já que sua filha Thammy Miranda está aguardando a chegada do pequeno Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira.
Bento, que foi concebido mediante uma fertilização In Vitro, deverá vir ao mundo até dezembro deste ano. Andressa e Thammy tiveram que se deslocar algumas vezes para os Estados Unidos para a realização do tratamento e pretendem estar lá novamente quando chegar a hora do herdeiro nascer.
Gretchen, que tem 60 anos de idade, espera também o nascimento do bebê de outro filho, Gabriel, que atualmente mora na Europa. Apesar de estar frequentemente no Brasil, a cantora tem residência fixa em Portugal, país onde mora com seu atual esposo, Carlos Marques, com quem está casada desde 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos