Após de isolar com fim de casamento, Fernanda Souza toma atitude e surpreende

Desde que seu casamento terminou, a atriz Fernanda Souza, um dos grande nomes da Rede Globo, permaneceu reclusa das redes sociais para evitar possíveis incômodos, causando muita tristeza em seus seguidores, que sempre a acompanham através de suas publicações.
Mas na última segunda-feira (28/10), a artista, que é muito querida pelo público brasileiro, decidiu tomar uma atitude em relação ao isolamento. Ela retornou à rotina de compartilhamento de publicações com os fãs depois que publicou uma imagem de Jorge Fernando, que acaba de falecer vítima de uma parada cardíaca, acompanhada de uma bela mensagem para o artista.
Desde a primeira publicação que fez para o amigo, Fernanda demonstra estar superando o fim de seu casamento, que foi anunciado por ela e por seu ex-marido, o cantor Thiaguinho, no último dia 14, causando surpresa em muita gente que torcia pelo bem do casal.

O fim do relacionamento, que já durava cerca de quatro anos, foi divulgado através dos perfis do Instagram de ambas as partes, que afirmaram estar terminando porque o amor havia se transformado em amizade e que o término havia sido em consenso.
Enquanto Fernanda se afastou da internet por uns dias, o ex-companheiro tentou superar a situação de forma diferente. Ele continuou normalmente sua rotina, inclusive a agenda de shows, os quais ele fez questão de mostrar através de fotos e vídeos das apresentações que realizou.  
Apesar do término, Fernanda Souza tomou a decisão de não apagar as fotos ao lado de Thiaguinho de suas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos