Dieta do Hospital do Coração promete perda de até 10kg em apenas 7 dias

A saúde é um assunto que está sendo muito discutido atualmente. Com a incidência cada vez mais alta de obesidade e problemas de saúde que são acarretados pelo sobrepeso algumas pessoas optam por viver uma vida mais saudável na busca pelo corpo ideal, assim saciando sua estética e melhorando sua saúde.
Na maioria das vezes, uma dieta aliada a exercícios físicos resolve o problema, sendo assim, confira a dieta da sopa do Hospital do Coração e saiba como supostamente conseguir perder até 10 kg em uma semana. A dieta foi desenvolvida pela Universidade de São Paulo (USP) e consiste em uma sopa rica em nutrientes.

Ingredientes e modo de preparo da sopa

Os ingredientes da sopa são basicamente um aipo, dois nabos, quatro jilós grandes, dois quadrados de caldo knorr, três dentes de alho, duas folhinhas de louro, um pouco de sal e pimenta, uma berinjela grande, duas cenouras, dois tomates, dois pimentões, dois maços com cheiro verde e agrião, um repolho grande e duas xícaras de vagem picada.
Para fazer a sopa você vai precisar picar todos os legumes e reuni-los em uma panela grande com água. Depois de colocar os legumes, coloque o caldo knorr, o sal e a pimenta. Ligue o fogo alto até que a água ferva. Depois que a água levantar fervura abaixe o fogo e deixe cozinhando até que todos os legumes estejam cozidos.

Evite a ingestão de açúcar no período da dieta

Além de ingerir a sopa nas refeições principais também é necessária a ingestão de frutas (menos banana e abacate), verduras e legumes cozidos ou crus. Evite ingerir açúcar no decorrer dos sete dias.
Lembre-se que sempre é necessário o acompanhamento de um profissional nutricionista e que toda dieta deve ser prescrita por um profissional da área, a intenção da pauta é informativa e não uma recomendação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos