Caso Mariana: vazam últimas mensagens de jovem antes da morte; o que ela diz é de cortar o coração

A universitária Mariana Bazza, de 19 anos, virou assunto em todo o Brasil por um assunto muito triste. Ela foi morta, após ter um pneu furado, na região de Bariri, em São Paulo. O assassinato aconteceu, logo após a estudante aceitar a ajuda de um estranho na hora da troca do pneu. O suposto assassino não ligou nem mesmo para o fato da universitária estar com o celular.  
A jovem chegou a tirar uma foto do homem que trocou seu pneu. O suspeito Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos está preso preventivamente.
Além da foto, a jovem trocou mensagens com o namorado, Jefferson Vianna. Nesta segunda-feira, 30 de setembro, o portal de notícias G1 divulgou imagens vazadas da conversa da moça com o namorado. 
As mensagens são de cortar o coração e mostram a ingenuidade da moça, que acreditou na boa ação de um ser humano. Primeiro, a jovem diz que sua “terça está pesada” e que acabou tendo o seu pneu furado.  Por volta das 9h, o namorado questiona se Mariana já conseguiu trocar o pneu, mas não tem mais retorno da jovem. Depois de saber da morte, Jefferson publicou uma homenagem à namorada em sua rede social: “Tudo o que sinto se resume em saudade”.  
Veja abaixo algumas das mensagens que mostram a última conversa da jovem com o namorado; o conteúdo comove e mostra o quanto a violência pode interromper vidas. 
Vale lembrar que um vídeo feito por câmeras de segurança mostram que o suspeito que ajudou a jovem a troca o pneu teria furado o mesmo. A perícia agora quer saber se além de morta, Mariana foi ou não violentada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos