Acabou a maior tristeza na vida de Pelé: o que é corta o coração

O ex-jogador Pelé é um dos nomes mais conhecidos do esporte. Ele, no entanto, tem uma grande tristeza em sua vida, como mostra o portal de notícias R7. A maior tristeza da vida do homem que é considerado o Rei do Futebol envolveria o próprio filho dele, o ex-jogador Edinho.
O herdeiro de Pelé estava preso. No entanto, ele agora cumprirá em liberdade a pena por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Ter o filho preso desiludiu o melhor jogador de todos os tempos. Pelé sempre evitou o assunto. Edinho atuava como goleiro em alguns times brasileiros, mas sua relação com o crime o afastou para sempre do esporte.
A prisão do ex-goleiro teve grande repercussão na época em que ocorreu. Muita gente não imaginava que isso poderia acontecer na família de uma pessoa tão famosa. Pelé, na época, chegou a defender o filho. Iludido, o Rei do futebol dizia naquela época que o filho não tinha culpa do que ocorreu e que nada comprovava a sua prisão.
No entanto, a ilusão de Pelé durou pouco. As investigações eram extensas. A primeira prisão de Edinho foi em 2005 e lá se vão mais de dez anos entre idas e vindas na justiça.
Pelé viu momentos difíceis em sua vida. Ele teve que observar, entre outras coisas, o filho sendo condenado. Nem mesmo os melhores advogados ajudaram a livrar a cara do herdeiro do rei do futebol.
Lembrando que uma das filhas do jogador, Sandra, após conseguir provar a relação sanguínea com o ex-jogador, foi rejeitada por ele. Nem mesmo no leito de morte Pelé apareceu para dar um abraço nela. Ele foi muito criticado pela atitude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos