Tarcísio Meira e Gloria Menezes fazem rara aparição e surgem em cadeira de rodas


Casal veterano da Globo, Tarcísio Meira e Gloria Menezes preocuparam fãs ao aparecerem em cadeira de rodas

Tarcísio Meira e Gloria Menezes fizeram uma rara aparição em público e surgiram em cadeira de rodas, nesta terça-feira (30), em um aeroporto do Rio de Janeiro.

O casal de atores veteranos da Globo, que estava acompanhado por uma mulher, foi flagrado durante embarque no aeroporto Santos Dumont e a imagem preocupou fãs, já que os dois apareceram andando em cadeira de rodas guiadas por funcionários do local. Tarcísio Meira e Gloria Menezes atualmente estão afastados das novelas.

Tarcísio Meira, de 83 anos, participou em grande parte de uma novela pela última vez em A Lei do Amor (2016), quando viveu o político Fausto Leitão nas duas fases da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Seu último papel foi como Lorde Williamson em Orgulho e Paixão (2018), mas ele teve que deixar o folhetim das 18h antes do fim por causa de problemas de saúde e foi substituído por uma personagem interpretada por Natália do Vale.

Tarcísio Meira e Gloria Menezes embarcam de cadeira de rodas no aeroporto Santos Dumont no Rio (Foto: Audrey Assed/AgNews)
Já Gloria Menezes, de 84 anos, já não atua em novelas há quase quatro anos. A última trama que ela esteve no elenco foi Totalmente Demais (2015), quando interpretou a dondoca Stela Carneiro de Alcântara, mãe do protagonista Arthur (Fábio Assunção). Sua última participação em um programa de televisão foi no humorístico Tá no Ar: a TV na TV, como ela mesma, em 2018.

Tarcísio Meira e Gloria Menezes já estão juntos há mais de cinco décadas.

Comentários

  1. Andar em aeroportos é muito cansativo, principalmente se a sala de embarque for distante. Ter ajuda da cadeira de rodas e de funcionários, p mim, é normal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos