Ana Maria Braga lamenta morte de funcionário da Globo morto a facadas


Ana Maria Braga ficou revoltada com morte de um funcionário da TV Globo

A apresentadora global Ana Maria Braga em seu programa nesta última segunda-feira (29), lamentou a morte de um funcionário da TV Globo, morto a facadas no Rio de Janeiro. O mesmo trata-se do engenheiro elétrico João Feliz Napoli, ele tinha 35 anos e foi atacado por um morador de rua.

Depois de noticiar o fato, Ana Maria abriu o seu coração e desabafou: “E assim a vida continua nessa segunda-feira e a população cada vez mais se sentindo acuada e com medo”.

A apresentadora ainda continuou dizendo que a violência está instaurada em várias partes do Brasil e disse que dá dó no coração quando ver o Rio de Janeiro que é lindo, sendo maltratado. Na Globo, o rapaz trabalhava como supervisor de projetos.

Além dele, o professor Marcelo Henrique Correa Cisneiros Reis, também foi vítima do atentado. Recentemente, a apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica com os cariocas ao fazer uma brincadeira controversa, que foi considerada de mal gosto por vários telespectadores do Mais Você.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, a Globo deu uma advertência na loira, por ela ter associado um macaco ladrão com o povo carioca. Tudo começou quando a apresentadora exibiu um vídeo onde um macaco apareceu ‘roubando’ uma casa no Rio de Janeiro.

O imóvel em questão pertence a uma idosa de 92 anos, e fica localizado em Humaitá, bairro da zona sul da capital fluminense. Ao retornar ao vivo no programa, Ana Maria Braga disparou: “não se pode confiar nem nos macacos mais, olha a situação”, afirmou ela, que continuou: “Macaco carioca então…”. Ao perceber a gafe, Ana Maria Braga se corrigiu: “Você desculpa”.

Isso foi o suficiente para a apresentadora levar um “puxão de orelha da direção da Globo, para que esse tipo de ‘brincadeira’ não se repita”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos