Com desabafo emocionante, Padre Fábio de Melo relembra passado envolvendo alcoolismo e deixa público perplexo com história


O Padre Fábio de Melo deu o que falar nesta quarta-feira, 29 de maio, ao fazer um desabafo e lembrar seu passado sofrido.

Em conversa com Franklin David, do programa “Tricotando”, Padre Fábio de Melo relembrou os problemas que enfrentou em casa com o pai alcoólatra.

“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, contou o religioso.

Com uma agenda corrida e cheia de compromissos, Padre Fábio de Melo não descarta
a possibilidade de dar uma pausa em seus shows. “Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias
muito mais fecundas que a música”, revelou ele.

Muito ativo nas redes sociais, Padre Fábio de Melo comentou sobre os famosos nudes e disse nunca ter recebido nenhum tipo de imagem desse tipo. “Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs [direct messages] de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria [recebido]”, comentou ele.
Padre Fábio de Melo relembrou os problemas ao lado do pai Vale lembrar que ontem enquanto fazia um exame de sangue, o Padre Fábio de Melo desmaiou. O religioso foi levado às pressas para o pronto socorro. Ele estava fazendo um Stories, no Instagram, que foi interrompido quando ele teve um desmaio súbito.
“Toda vez que faço exame de sangue, é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, disse o religioso, que logo em seguida perguntou ao enfermeiro a quantidade de sangue que seria retirada. “Umas 10 ampolas, mais ou menos”, disse o profissional.


Em seguida, foi compartilhada uma imagem informando que o padre havia passado mal. “A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no pronto-socorro”, dizia a mensagem. Vamos ter que voltar nossas energias positivas pro Padre né? Ele parece estar precisando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos