ZILU ABRE O JOGO SOBRE RELAÇÃO COM O SERTANEJO ZEZÉ DI CAMARGO, SEU EX-MARIDO

Quebrou o silêncio! A empresária Zilu Camargo não teve papas na língua ao falar sobre o ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo. A entrevista foi dada ao jornal Extra em virtude do lançamento de seu novo aplicativo de saúde: “Zilu, viva com saúde”.
No bate papo, ela comentou sobre diverso assuntos.
Um deles, que chamou muito a atenção foi justamente sobre o ex-marido, sobre como seria sua relação e se a página já foi virada.
Zilu Camargo foi sucinta: “Essa página já faz tanto tempo que foi virada, que hoje em dia já troquei até de livro (risos).
Eu e o Zezé di Camargo construímos juntos a história da nossa família, e isso nunca será apagado.
Mas hoje ele tem a vida dele, e eu tenho a minha”.
Ela continuou: “Não é natural uma “aproximação” entre nós, até mesmo porque, ele tem o relacionamento dele com outra pessoa, e eu tenho o meu com o Marco!
Eu sempre serei a mãe dos filhos dele, a avó dos netos dele. E ele continua sendo o pai dos meus filhos e o avô dos meus netos.
Esse elo da família que construímos juntos nunca será rompido, pois o respeito é mútuo, necessário e indispensável para que todos vivam em harmonia”.
A empresária também falou sobre a aproximação das filhas com Graciele Lacerda, atual esposa do sertanejo: “Meus filhos têm total liberdade para fazerem o que acharem melhor!
Meu ex-marido é pai deles, e é natural que isso aconteceria.
Ninguém substitui pai e mãe, e jamais ficaria chateada com meus filhos por causa disso.
Sempre prezei pela minha família, pela união de todos, pelo amor fraternal… E me mantenho assim até hoje”, disse ao jornal Extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos