Não reclame de nada, apenas ore quando as coisas fugirem do seu controle.




Aprendi que independente dos momentos difíceis, das lutas e decepções que passamos, dos cansaços e até dos nãos recebidos temos que ser gratos a Deus por tudo, e acreditarmos sempre que há um propósito em cada situação, e que se soubermos lidar com cada uma delas sem nos dilacerarmos por dentro, e sem abrirmos espaços para os sentimentos ruins, a gente vence, e vence com muita coragem, e com muito amor e respeito próprio.

Não estou dizendo que devemos aceitar o sofrimento ou batermos palmas para os fracassos, de maneira alguma. Mas que necessariamente devemos entender que maior é aquEle que está em nós, e é dEle que vem a nossa vitória. Por mais que o universo conspire contra, quando nos colocamos aos cuidados do Senhor as coisas fluem de uma tal maneira que o que parecia perdido, complicado, difícil ou até impossível começa a acontecer em nossa vida simplesmente por estarmos sob os cuidados dEle que tudo pode fazer por nós.

Eu sou testemunha viva de que Ele realmente sabe o que faz, e também sabe exatamente do que deseja o nosso coração, seja lá o que for, e isso inclui até bençãos materiais também. Deus sabe até quando desejamos um sapato da lojinha da esquina e não temos condições de comprar. Ele sabe nos surpreender através de pessoas que nem nunca vimos na vida, e que simplesmente chegam para nos fazer se sentir importantes e cuidados. Não duvidem, isso acontece comigo sempre.

Um conselho eu te dou, não reclame de nada, apenas ore quando as coisas fugirem do seu controle, quando o seu dia estiver ruim, ou quando os ventos soprarem mais fortes, a sua oração chega aos ouvidos de Deus como uma pedido de socorro urgente, e por você Ele coloca um exército de anjos a trabalhar. Costumo dizer que a luz não está no final do túnel, mas em todo percurso que caminharmos se em nós houver confiança e fé.



Cecilia Sfalsin

Comentários

  1. Eu creio sempre em Deus porwue ele e o meu refugio o meu baluarte é a minha Rocha minha vidamru tudo

    ResponderExcluir
  2. Realmente perdi o controle da situação e estou mt frustrada pelo rumo que as coisas tomaram ..tô mt triste 😥😥

    ResponderExcluir
  3. Deus tem feito milagres na minha vida 🙏
    Mas eu fico triste com a humanidade. Que tbm é obra de Deus ..Isso eu não entendo..
    Como tem gente desumana ..
    Sei tbm que ele sempre coloca pessoas boas na minha vida..
    Mas como já sofri tanto..
    Prefiro me afastar daqueles que amo ♥️ Para tirar do alvo destas pessoas que me entristesse.. Eu tenho uma vida solitária e só Deus pra me proteger 🙏

    ResponderExcluir
  4. Deus é meu escudo e nele entrego toda minha confiança, mas algumas vezes perco a força para lutar. As tentações têm sido demasiada, q chego apensar q as provas do senhor para comigo, é demasiado infelizmente... Senhor estende atua mão sobre mim🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Entreguei me a Deus e peço todos os dias q seja feita a vontade Dele. Confesso q está muito difícil de uns tempo pra cá, pois o medo está sendo maior q as vontades e isso está me deixando cada dia "mais doente". Sei q a vida é curta mas mesmo assim o medo é maior.
    Só peço a Deus q me ajude a ter fé pq até isso perdi e foi por esse motivo q me entreguei a deus

    ResponderExcluir
  6. Estou passado por um momento muito dificil na minha família,mas eu creio que vai passa e vai vim a vitoria

    ResponderExcluir
  7. Estou passando por um momento muito difícil sem dinheiro sou professora do estado RS fiz greve ,lutando pelos meus direitos e agora vou ficar dois meses sem receber,que tristeza. Creio em Deus que irá me ajudar ,preciso muito,amém.

    ResponderExcluir

  8. Senhor eu nao tenho nada a reclamar nm a cobrar pois o senhor sabes bm doq presciso estou com saude e meus filhos e esposo tbm tudo indo muito bem tranquilo so pesso q me de cada dia mais, sabedoria e senhor me leve cada dia mais pra perto do senhor amem jesus obg por tudo meu senhor Deus de misericorde.

    ResponderExcluir
  9. No momento, tenho mais que agradecer do que pedir. Deus tem sido maravilhoso comigo, seja diretamente com ELE, seja pela intercessão de Nossa Senhora, nossa SANTA MÃE, e com a ajuda dos anjos todos. Tudo tenho alcançado com ELE! Mas pesso ainda que eu seja forte e compaciva quando não for atendida, e pesso que aumente a minha fé e esperança, para que continue sendo Sua "filhinha querida" e possa ser digna de Seu amor. Glória e Louvor ao Pai Grandioso!

    ResponderExcluir
  10. Deus é minha fortaleza.. Ele é forte e nos acompanha nas dificuldades da vida. DEUS É TUDO.

    ResponderExcluir
  11. Sei que minha confiança está no Senhor, mas esse momento que estou passando está sendo difícil para mim. Mais vou conseguir solucionar da melhor forma possível, é uma tempestade , mas em meio a ela têm uma forte mão que me segura. Eu creio no meu Deus! É só o emocional que está angustiado, tenho confiança prova disso é ler esse texto em resposta dele para mim, eu te louvo e agradeço meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM padre.eu a credito em Deus que vou ter uma grande vitoria na minha vida.AMÉM

      Excluir
  12. Peço ao senhor Jesus Cristo e Nossa senhora Aparecida que me liberte de todo mal🙏🙌

    ResponderExcluir
  13. No momento tenho muito a agradecer ao Senhor pois ele tem me salvado de toda má intenção que tive qdo estava depressiva, me ajoelhou orando e todos maus pensamentos são afastados.AMO O MEU SENHOR.

    ResponderExcluir
  14. Deus é bom e misericordioso se abrir os nossos coração para ele e confessar os nossos pecados ele nos perdoará e vem aou nosso auxílio pois nos ama.

    ResponderExcluir
  15. Deus te abençoe (Unknown) Ele é compassivo, misericordioso e conhece nossas dores. Ele está contigo. Resista, lute, peça a
    armadura do cristão, os dons e armas do Espírito Santo. Ele vai te ouvir. Os soldados e servos do Senhor não desistem. Rogue a intercessão de nossa amada e venerada mãe Maria Santíssima. Efésios 6. Minhas orações e súplicas pela misericórdia de Deus em sua vida. Confiança sempre.
    "Mãe Santíssima, confio em teu poder e em tua bondade, em ti confio com filialidade. Confio cegamente, em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção.
    Amém.

    ResponderExcluir
  16. Deus te abençoe (Unknown) Ele é compassivo, misericordioso e conhece nossas dores. Ele está contigo. Resista, lute, peça a
    armadura do cristão, os dons e armas do Espírito Santo. Ele vai te ouvir. Os soldados e servos do Senhor não desistem. Rogue a intercessão de nossa amada e venerada mãe Maria Santíssima. Efésios 6. Minhas orações e súplicas pela misericórdia de Deus em sua vida. Confiança sempre.
    "Mãe Santíssima, confio em teu poder e em tua bondade, em ti confio com filialidade. Confio cegamente, em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção.
    Amém.

    ResponderExcluir
  17. De um tempo para cá tudo anda dando errado parece que o inimigo vem me perceguindo para me derrubar mais eu creio que os humilhados serão exaltados em nome do nosso maravilhoso Jesus Cristo Filho de Jeová!

    ResponderExcluir
  18. O inimigo q destruí a minha vida mais com a fé que eu tenho ém Jesus Cristo isso nunca vai acontecer Obgd senhor por está sempre comigo 🙏

    ResponderExcluir
  19. Estou fazendo isso por mais que eu não seja uma pessoa boa EXISTÊNCIA

    ResponderExcluir
  20. Lindas palavras e exelente Conselhos😄😊

    ResponderExcluir
  21. Estou passando por momento difícil na minha vida, mais eu creio em Deus que vou sair dessa 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  22. Calma! Quando chegamos ao limite, Deus chega com o milagre! Acredite !Nada e impossível para Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o tempo é o de Deus senhor tende piedade de nós..

      Excluir
  23. Verdade só a oração que nos dá confiança onde se não tem esperança Lucilia

    ResponderExcluir
  24. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  25. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos