Furioso, marido de Marina Ruy Barbosa teria quebrado o celular da atriz após polêmica


A separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (27) e mais uma vez envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa, que já vem sendo apontada como pivô de toda esta confusão.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Xandinho Negrão chegou a quebrar o celular de Marina Ruy Barbosa depois que surgiram os rumores de que ela teria recebido mensagens comprometedoras de José Loreto.
No quadro ‘A Hora da Venenosa’, no Balanço Geral SP, Fabíola Reipert contou que o piloto ficou irritado ao ver o nome de Marina envolvido em toda esta polêmica e teria tomado uma atitude drástica. Xandinho teria quebrado o celular da esposa no mesmo dia em que ela foi flagrada com a mãe em um shopping e estava sem a aliança.
A assessoria de imprensa da ruiva chegou a informar nesta ocasião que a atriz estava sem a aliança porque havia acabado de sair das gravações. Ainda segundo a assessoria, também não houve nada disso, do marido ter quebrado o smartphone dela.

As maldições de O Sétimo Guardião

Antes mesmo da estreia, a novela das 21 horas na Globo enfrentou vários problemas e isto continuou após a trama começar a ser exibida.
‘As maldições’ de O Sétimo Guardião continua dando muita dor de cabeça para a emissora, autor, atores, atrizes e toda equipe de produção.
O problema mais recente foi a internação de Bruno Gagliasso, que precisará ficar alguns dias afastado do trabalho. Aguinaldo Silva está tendo que reorganizar os capítulos para que o público não sinta falta do personagem Gabriel.
O autor global contou que ficou estressado com todo trabalho, mas que deixará tudo pronto a tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos