Fernando Rocha se cansa, conta podres da Globo e joga tudo no ventilador

O apresentador Fernando Rocha deu o que falar ao ser demitido da Globo. Ele apresentava o ‘Bem Estar’, mas a emissora achou por melhor descontinuar o trabalho do comunicador no matinal, que já durava oito anos.
Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, em uma rede social, o apresentador disse que era proibido de ser espontâneo no ‘Bem Estar’. Ele cita o que chama de “tremiliques”, que eram dancinhas feitas pelo comunicador durante alguns momentos da atração. 
Rocha disse que já havia mudado isso,  mas que não adiantou. Ele ainda insistiu e contou que agora poderá exercer isso em outro lugar. Jogando tudo no ventilador, o comunicador ainda mandou uma série de indiretas para a Globo em vídeos publicados no Instagram. 

Fernando Rocha manda indiretas para a Globo e diz que era censurado

O jornalista solicitou que o canal o liberasse para que conseguisse voos maiores. Ele ainda tem cerca de seis meses de contrato com a emissora. Mesmo fora do ar, Fernando continuar recebendo, mas está impedindo de assinar com outro canal.
Os oito anos vividos não foram em vão. A construção foi maravilhosa. A caminhada foi muito bonita, o aprendizado foi maravilhoso”, disse o jornalista, que logo iniciou seu desabafo sobre os vetos que recebeu a cerca de seu comportamento no ar. 
Vestindo uma camiseta que remetia à bandeira do Estado de Minas Gerais, ele ainda fez um apelo à emissora para que o libere de cumprir os meses que lhe restam até o fim de seu contrato. “Eu deixo essa mensagem: ‘Libera nós, uai'”, contou o comunicador no seu vídeo, que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos