Mãe que ficou tetraplégica na gestação se emociona ao conhecer o filho 5 dias após o parto

Uma gestante que estava com 27 semanas perdeu todos os movimentos do corpo da cabeça para baixo. O que causou esse triste destino nela foi um acidente de trânsito na cidade de São José do Rio Preto, que fica a cerca de 450 km da capital paulista. O bebê nasceu prematuro e precisou ficar na UTI por cinco dias.
O emocionante encontro entre os dois foi feito com a ajuda dos funcionários nas dependências do Hospital Austa, um dos mais importantes hospitais da cidade. Após um parto complicado depois do acidente, a criança nasceu no 19 de janeiro.
Os dois sobreviveram ao trágico acontecimento, porém, o bebê nasceu prematuro, com apenas 32 semanas de gestação. Desde o nascimento, mãe e filho nunca tiveram contato, e isso foi possível somente cinco dias depois. 
Mesmo com todas as dificuldades, esse contato aconteceu graças a ajuda dos funcionários que trabalham no Hospital Austa que fizeram o possível para que os dois pudessem se conhecer, e claro, foi um momento muito emocionante para todos os presentes na ocasião.
De acordo com o boletim médico do hospital, a mãe precisou ficar sedada durante o parto, não vivenciando nenhum momento. Logo após o nascimento o bebê precisou ir direto para a UTI Neonatal, onde ficou internado por alguns dias. A mãe também precisou de cuidados especiais e foi encaminhada à outra UTI. Felizmente agora os dois passam bem.
Não bastasse todas as angustias e tensões provocadas em um parto comum, essa mãe e essa criança foram vítimas do destino e tiveram esse momento um pouco mais delicado, mesmo que agora tudo esteja bem, dentro das circunstâncias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos