Gustavo justifica as coisas que fez no BBB19 e leva esporro de Ana Maria Braga


Gustavo foi o eliminado de ontem (29) do BBB19 e esteve na manhã desta quarta-feira (30) no Mais Você, para um café da manhã com Ana Maria Braga. Nele, ele pôde rever algumas imagens das suas atitudes na casa e acabou sendo colocado contra a parede pela loira.

Ao vivo, a apresentadora questionou os seus comentários de mal gosto no reality show, e ele tentou se defender dizendo: “Eu sou muito brincalhão. Aqui fora, você sabe que quando você estar em uma roda de homens, é outro papo”. “É outra coisa”, rebateu Ana.
“A gente fala algumas besteiras que não deveriam ter sido faladas…”, continuou Gustavo. “Mas aí você estava para o Brasil inteiro ver”, retrucou o Louro José. “Mas sou homem suficiente para rever essas imagens”, prosseguiu o ex-participante do BBB19, que seguiu se defendendo.

Ele, novamente, falou que estava em uma roda de homens, onde é comum falar esse tipo de coisa, e foi aí que Ana Maria Braga deu um esporro daqueles: “Mas você estava em uma roda brasileira, da família brasileira”.

Sem saída, restou a Gustavo pedir desculpas: “Peço desculpas se magoei alguém, não foi esse o meu propósito, e se alguém tiver se sentido ofendido, minhas sinceras desculpas”.

ELIMINAÇÃO

O paulista Gustavo, de 37 anos, foi o segundo eliminado do BBB19 nesta terça-feira (29), e sua saída já era esperada na internet, conforme as enquetes de preferência de público.

Um dos destaques da atração foi o grupo do Whatsapp do BBB19 e divertiu a internet. Nela, a produção utiliza os principais memes da web em um resumão da semana dos brothers.

Gustavo recebeu 78,94% dos votos e perdeu a disputa para Paula e Hariany que obtiveram, 14,45% e 6,61%, respectivamente. Menos de 24 horas depois, o participante acabou ouvindo o que não queria de Ana Maria Braga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos