Fátima Bernardes posta foto com os filhos trigêmeos e tamanho das “crianças” choca a internet


Como toda quinta-feira, os usuários das redes sociais se mobilizam para buscar nas “nuvens” de seus celulares, ou pastas de arquivos aquelas fotos mais antigas. Com as celebridades não é diferente, elas também gostam de relembrar o passado. E a apresentadora do “Encontro”, da Globo, Fátima Bernardes, postou um #tbt bem especial nessa quinta.

Fátima usou seu Instagram e publicou (ao que tudo indica) um tbt (throwback thursday) que significa quinta-feira do retorno ou regresso, uma foto com os trigêmeos: Beatriz, Vinícius e Laura Bonemer, fruto do relacionamento com o William Bonner.

Na legenda Fátima Bernardes ainda escreveu: “tomara que eles gostem”. Se os três jovens gostaram não deu para saber, mas os seguidores da apresentadora adoraram e não deixaram de comentar: “Jovens e adolescentes geralmente odeiam fotos antigas kkkkkkkkkk eu já comecei a gostar, será q tô ficando adulto kkk”, indagou um seguidor. “Lindos mãe e filhos, parecem irmãos os quatro!” elogiou outra fã.
Reprodução/Instagram

NAMORANDO UM PERNAMBUCANO FÁTIMA BERNARDES SERÁ COROADA RAINHA DO BAILE DOS ARTISTAS DE RECIFE

Fátima Bernardes está com moral entre os pernambucanos mesmo. Ela que namora um conterrâneo do lugar, o então namorado Túlio Gadelha, vai ser coroada Rainha do tradicional baile dos artistas que é a tradicional prévio do agitado carnaval pernambucana. O posto já foi ocupado em anos anteriores por famosos como Fabiana Karla, Hermila Guedes e Gretchen.

Vale lembrar que a apresentadora já tinha se destacado no carnaval de 2018 pelas ruas da animada Olinda. Na ocasião a contratada da Globo, estava fantasiada de mulher gato e foi aclamada nas redes sociais pela ousadia e disposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos