Pega de surpresa, Claudia Leitte tem segredo cabeludo exposto em rede nacional


A cantora Claudia Leitte foi uma das convidadas do Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado (29) na tela da Globo. Na atração, ela passou por um momento pra lá de “sobrenatural”, enquanto participou de um número do mentalista mais famoso do mundo, Lior Suchard.

Lá, ela acabou tendo um de seus segredos de criança expostos. Isso porque o mentalista escreveu o nome de uma paixão de criança de Claudia e a deixou sem palavras. Depois da revelação, ela contou detalhes de como foi dispensada pelo garoto.

dispensada pelo garoto.“Estou me tremendo agora, porque esse cara, que era uma criança, tinha o olhinho apertadinho e sentava do meu lado na sala. Roía unha e eu achava ele a coisa mais linda do mundo e ele não ligava pra mim […] “Geralmente a gente gosta de quem não liga pra gente!”, disse.

CLAUDIA FALA DE PASSADO DIFÍCIL

A cantora Claudia Leitte resolveu voltar ao passado na última quarta-feira, 19, e relembrar do tempo em que morava em uma casa pequena e simples em Salvador, na Bahia, antes de se tornar rica e famosa no mundo da música.

“Eu vivi nessa casa. Cantei naquela janela. Minha melhor amiga, Deise Miranda, dizia que se eu nunca parasse de fazer ‘shows’ ali, um dia, um empresário me veria e me levaria para a TV. O palco sempre será a minha janela. Do que você tem saudade? Ps.: Na minha época não tinha SKY. [risos]. Também não havia grades”, contou a cantora.

Atualmente, Claudia é um dos nomes importantes da música brasileira e é sucesso no carnaval de Salvador. Além de morar em uma mansão na capital da Bahia, a loira ainda mantém um bela casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. É para lá que ela sempre vai quando quer recarregar as energias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos