LEANDRA LEAL COMEMORA O ANIVERSÁRIO DA FILHA

Leandra Leal comemora o aniversário da filha - Reprodução Instagram

Enquanto Neymar comemorou os sete anos de Davi Lucca, Leandra Leal celebrou os quatro anos da filha, Júlia, neste domingo (22). A atriz, que sempre compartilha momentos fofos com a menina, postou uma foto da garotinha com óculos de guitarra na comemoração em seu Instagram. "Quatro anos de amor. Primeira festa em SP!", escreveu na rede social. Esta não é a primeira festa que Júlia ganha neste ano. Em abril, Leandra e o marido, Alê Youssef, celebraram os dois anos de adoção da menina. "Não é aniversário, ninguém renasceu naquele dia, a gente se encontrou. É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo", explicou a artista.



Artista destaca luta contra racismo após filha: 'Criá-la'

Leandra sempre foi engajada com lutas sociais, mas admitiu que mudou a percepção após a chegada da filha. A atriz afirmou que está mais empenhada contra o racismo por causa da menina: "Por mais que eu tivesse consciência da sua existência, eu não sentia. E pior, eu nunca vou sentir. Eu nunca vou poder de fato compartilhar o sentimento da minha filha ao sofrer preconceito. Eu vou me indignar junto, vou consolar, vou lutar junto, vou fazer de tudo para que ela tenha autoestima forte, mas essa experiência vai ser só dela. O que eu posso fazer é tornar essa luta minha também. É criá-la forte, como minha mãe me criou, é dar autoestima, consciência, liberdade e amor. É dentro do meu lugar de fala, contar para outros brancos como nós somos privilegiados e como precisamos abrir mão desses privilégios!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos