Simone, da dupla com Simaria, ajudou na reconciliação de Naldo e Ellen Cardoso

Mulher Moranguinho e Naldo (Foto: Divulgação)

No final do ano passado, Naldo se envolveu em uma grande confusão. O funkeiro foi parar na delegacia depois que Ellen Cardoso, sua esposa, o denunciou por agressão. Com o ocorrido, eles ficaram separados por cerca de três meses e durante esse período o cantor procurou ajuda profissional e espiritual.
Na ocasião, Naldo chegou a postar um vídeo em suas redes sociais pedindo perdão para Moranguinho. Durante um bate-papo com Geraldo Luís, para o Domingo Show, Ellen Cardoso contou que teve a ajuda de Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, para reatar o casamento com o funkeiro.
“Acabou sendo uma coincidência a gente ir para o mesmo destino. A Simone ficou uma hora comigo no telefone e me deu o retiro de presente. Eu não sabia que ele ia, depois descobri que íamos para o mesmo lugar, em dias diferentes”, revelou ela. Naldo contou que ganhou os dias nesse retiro de um pastor.
“Nunca mais vou ser o mesmo cara de antes. Eu estava tão doido, destruído, queria ir para o retiro. Eu tive que liberar perdão para o meu pai ali, liberar traumas da infância, de ver meu pai batendo na minha mãe”, relembrou ele. Na conversa, Ellen ainda falou que a filhinha do casal também sofreu muito.
“Ela sentiu que eu precisava de apoio o tempo todo. Ela mandava eu tomar remedinho. Minha filha começou a me chamar de papai, para que eu fizesse o personagem dele”, disse Moranguinho. A briga que culminou na separação dos dois foi motivada por ciúmes. O cantor tinha o comportamento explosivo.
“O que acontecia era que em alguns momentos eu tinha surto de ciúme e nem sabia que estava fazendo. É explosão de energia, de sentimentos, você perde o controle, fica com raiva. Mas não foram sete anos de briga, foram momentos de ciúme da minha parte”, revelou Naldo Benny na entrevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos