Decisões são necessárias, embora sejam difíceis.

Resultado de imagem para mulher feliz tumblr

Decisões são necessárias, embora sejam difíceis. Você decidi se vai ou fica, muda de emprego ou não, termina o relacionamento ou da mais uma chance, vai morar sozinho ou não.Essas são só algumas das muitas escolhas que optamos durante a nossa vida, e que irão mudar totalmente a direção que estamos seguindo. Cada escolha, uma consequência. E muitas vezes não temos a mínima noção se essa consequência será boa ou ruim.
O peso de uma escolha, uma hora ou outra vai aparecer. E você vai se culpar  “e se eu não tivesse escolhido isso”. Mas pensa aqui comigo: será que a outra opção seria boa mesmo? Você já pensou na possibilidade que ela poderia fracassar também? Não vale se apegar as escolhas que já foram feitas, sofrer por elas, o passado não se muda. Não existe escolha certa ou errada. Existem opções de decidirmos o que julgamos ser melhor para nós. Se vai dar certo ou não, nós só iremos saber depois. Também existem as escolhas que não estão no nosso querer. E nós teremos que conviver com uma escolha que não foi nossa.
 Nossa vida é baseada em acertos e erros.
Lembre-se sempre que pra se conseguir alguma coisa, chegar em algum lugar, você não pode ser acomodado. Não tenha medo de mudanças. Se você tem um objetivo e quer realizá-lo, esteja pronto para levar alguns tropeços.
As conquistas vem para aqueles que não tem medo de fracassar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos