São Miguel Arcanjo, cobri-nos com o vosso escudo!

São-Miguel-Arcanjo-site

Mensageiros de Deus, bendizei ao Senhor, heróis poderosos que cumpris suas ordens, sempre atentos à Tua palavra. (Sl 102, 20)

O nome Miguel, vem da língua Hebraica. É um nome em forma de uma pergunta: “Quem como Deus?” É, na verdade, uma “pergunta afirmação”, que nos faz pensar e refletir o  “Deus” que habita em cada ser.  O nome Miguel significa ainda “semelhança de Deus”. Por isto creio que São Miguel Arcanjo é tão poderoso! Será que Ele acreditou neste “DEUS” dentro dele, tornando-o tão mais poderoso? Eu creio que sim.
Por essas e outras razões as suas orações funcionam tanto!
Neste texto vou contar como São Miguel surgiu na minha vida e reforçou mais a minha crença nele, assim como todos que presenciaram o ocorrido em 2016. Mas antes vou contar mais o que São Miguel representa.
Leia o texto completo para entender e se beneficiar dele.
São Miguel é considerado  o príncipe e guerreiro, guardião celeste que defende o trono celestial. Ele é também o defensor e protetor do Povo de Deus e Padroeiro da Igreja Católica.

São Miguel Arcanjo é o chefe supremo do exército celestial, dos anjos que são fiéis a Deus. Ele é conhecido também como o Arcanjo da Justiça e Arcanjo do arrependimento. São Miguel Arcanjo é o grande combatente e vencedor das forças do mal.

Eu cresci em São miguel Paulista,  distrito da região leste do município de São Paulo. Coincidência ou não, minha mãe Doutora em História, Roseli Santaella Stella ao fazer seu doutorado na Espanha no final do século XlX, descobriu desde então a data correta da capela de São Miguel Pta, cujo entrará nos tramites para ser atualizada, quem sabe neste ano ou no próximo. Pois bem, o que isso tem que ver com São Miguel Arcanjo? A capela fica em São Miguel Pta. Sempre me senti  familiarizada com seu nome.
Comecei a fazer mais as orações, depois de um acontecimento que nos pegou de surpresa em 2005, mudando, então, toda a vida da nossa família, inclusive a minha, que ao receber os meus pedidos solicitados, passei a estudar em torno do desenvolvimento humano, entre filosofias de vida e espiritualidade.
Dia 11 de setembro de 2016 estávamos numa vivência em Tiradentes MG, que organizei e facilitei, visando o bem estar e aumento da consciência com algumas filosofias que ensino, naqueles dias, lembro-me como agora, eu e um grupo de 9 pessoas estávamos juntos, enquanto eu comecei a dinâmica de relaxamento, logo  visualizei São Miguel Arcanjo, que nada estava no contexto desta experiência, logo em seguida uma integrante do grupo começa a sentir algumas sensações e me chama para contar, outra me pergunta se poderia ler uma mensagem de São Miguel… a mensagem que ela estava lendo, era perfeita para o grupo, aliás, descrevia algumas coisas que estávamos passando naquele momento. Resolvi então abrir um livro de mensagens que tenho o hábito de tirar em situações de questionamento; para a nossa surpresa, mais um mensagem de São Miguel para o grupo.
O curso foi fantástico, cheio de surpresas e insights, um presente para o nosso crescimento espiritual.

Ao final resolvi fazer uma fogueira e agradecer  por tantos acontecimentos, quanto também pela presença que sentimos de São Miguel Arcanjo e todas as bênçãos.

Acontece, que Bruno Moser, um dos integrantes do grupo, resolve tirar uma foto no momento de limpeza de memórias e agradecimentos…A
As imagens são de arrepiar! Confiram e falem por si…

Você acredita em  São Miguel ou não? Se sim, tenho uma mensagem que canalizei neste momento em que escrevo.

Meus querido irmão, por toda sabedoria que lhe foi enviada, utilize dos sentimentos positivos para desconstruir todo o mal, o mal que vem de fora, aquele mal que o faz desanimar. Isto nada mais é do que o reflexo do seu mundo interior, daquilo que tens alimentado dentro de ti, das bagagens negativas que vens trazendo e fazendo parte da tua vida, acompanhando-te durante quase todo tempo. A batalha que deveis vencer é entre ti e tua crença, daquilo que a partir disto, distância-te do Deus que habita em ti, o mesmo que habita em mim e em todos nós. Este Deus vence todas as batalhas e os “demônios” internos, os externos; e lembra-te: é o que alimentas e constróis. Eu te pergunto: onde foi parar a tua fé? Quando fazes uma oração, porque pedis tanto, se no dia a dia não percebes e não sentes a Deus, DEUS nas suas boas ações, no próximo, na natureza, no teu pensamento? Nas minhas orações quero que aprendais a unir o teu Eu com o  poder que crês a mim, e ao “Deus” que está dentro de ti.

Abaixo a oração e ao lado, como podes proceder.

Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada. (Creia na sua proteção)
Não permita que nenhum mal me atinja. (Pare de permitir o mal sobre si)
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.(Creia que você está sempre protegido e faça por onde, cuidando-se)
Livrai-me de pessoas negativas e espalhe vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. (Livre-se de pessoas negativas afastando-se, protejam os seus lares, trabalho e familiares, deixe de reproduzir fatos ou sentimentos ruins)
Trazei a paz e a harmonia. ( Permita-se receber a paz e harmonia)
São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. (Vigie os seus pensamentos)
Instante e humildemente vos pedimos, que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. (Que DEUS sobre ele, eu, tu, eles… IMPERE)
Amém!
Dhaniella Stella

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos