Escolha seu elefante favorito e veja a mensagem especial que ele tem para sua vida

O elefante possui importantes significados espirituais que variam de cultura para cultura. Segundo uma lenda budista, a rainha Maya teria sonhado que um elefante branco adentrava seu ventre através da axila direita, logo a rainha percebeu que estava grávida de Sidarta, conhecido como Buda.
Já o budismo tailandês trouxe para seus seguidores elementos do hinduísmo. Imagens de Ganesha, o deus hindu com cabeça de elefante, e Airâvata, o deus elefante, podem facilmente ser encontradas pelo país.
O simbolismo do elefante possui diversas interpretações que variam de acordo com a crença. Mas independente da cultura, os elefantes não deixam de carregar seus significados espirituais. Escolha o elefante que você mais se identifica e veja a mensagem que ele tem para você.

1 – Pacífica e harmoniosa

Você se diferencia por buscar harmonia, equilíbrio e paz para sua vida. Por isso, procura empregos, relacionamentos, lugares e atividades mais tranquilas. Para evitar conflitos, muitas vezes você fica calada e guarda pra si o que deseja colocar para fora.
Viver em paz e sem conflitos é maravilhoso, mas tenha em mente que relacionamentos são mantidos à base de diálogo. Sem conversa, confiança e compreensão, sua vida pode se tornar mais difícil. 

2- Perfeccionista e idealista

Você busca a perfeição em todos os aspectos da sua vida. Essa busca pela perfeição em tudo faz com que você tente transformar pessoas e situações para que se encaixem no que você considera certo.
Entenda e aceite que existem inúmeras formas de ser e que cada pessoa tem a sua. As melhores conquistas da sua vida se darão em momentos de compreensão, não de imposição.

3- Prevenida e organizada

Você é uma pessoa sensível, cautelosa e está em uma busca constante por segurança pessoal e financeira.
Você gasta tempo demais pensando em como enfrentar riscos que, aparentemente, o futuro irá lhe trazer. Aprenda que o futuro só depende do que você faz e constrói hoje. Coloque amor e força de vontade em seus projetos e você verá suas realizações maiores e seus dias mais alegres.

4- Entusiasmada e sonhadora

Você é uma pessoa alegre, empreendedora e ativa. Tem sempre um planejamento em mente para uma viagem, uma ida a um restaurante ou qualquer outra atividade e não gosta de ficar parada.
Manter sua mente ativa em um ritmo tão frenético e ininterrupto pode te deixar exausta física e mentalmente. Aprenda que se sua vida fluir de modo mais natural, qualquer atividade, por mais simples que pareça ser, pode se tornar maravilhosa.

5- Sentimental e Sensível

Você é conhecida por ter uma sensibilidade emocional alta. Você busca por romance e relações que envolvam sentimento, além de querer sempre se cercar de pessoas que forneçam apoio e proteção.
Viva o seu caminho sempre fiel aos seus princípios e não deixe de lado sua visão do mundo. Você verá como cada dia será uma nova aventura.

6- Leal e incondicional

Você é gentil, amorosa e ajuda os outros incondicionalmente. Não pede nada em troca de sua lealdade, mas quando algo a faz perder a confiança, pode ter certeza de que não será fácil reconquista-la.
Você precisa buscar um equilíbrio. Ajudar é importante, mas certifique-se de que suas necessidades estão atendidas antes de dar tudo de si aos outros.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos