Após ‘tretas’, Bonner é excluído da festa de Bolsonaro e Globo precisa ‘rebolar’


presidente eleitoJair Bolsonaro, terá um momento histórico nessa terça-feira, primeiro de janeiro de 2019. É nessa data em que ele é empossado presidente do Brasil. Jair será o trigésimo oitavo chefe de estado brasileiro desde a proclamação da República a chegar ao poder.  
A posse de Bolsonaro promete ser um momento único e pode ser a que levará mais gente à Brasília, superando o que aconteceu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no início dos anos 2000. Autoridades estimam que, a depender do tempo em Brasília, mais de 500 mil pessoas acompanhem essa festa. 
A Rede Globo, no entanto, tomou uma medida digamos polêmica. O seu maior nome do jornalismo, o apresentador William Bonner, simplesmente não vai ancorar a posse de Bolsonaro. Geralmente, Bonner participa de grandes momentos da história da política nacional.
Acostumado a ancorar apenas o ‘Jornal Nacional’, nas eleições, por exemplo, William apareceu durante o  ‘Fantástico’. A exclusão dele da cobertura da posse de Jair foi confirmada pela coluna F5, do jornal ‘Folha de São Paulo’.  
Sem William, a Globo teve que “rebolar”. O canal vai chamar um nome que tinha até ido para seu canal a cabo de notícias, a Globo News. A ancoragem da posse de Bolsonaro ficará a cargo de Heraldo Pereira, que, atualmente, faz parte do ‘Jornal das 10’. 
Ele terá a companhia de Renata Lo Prete, que faz parte do ‘Jornal da Globo’. Renata Vasconcellos, que durante a eleição chegou a ter um bate boca com Bolsonaro ao vivo, também não participará dessa cobertura. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos