"O Formato do seu Umbigo pode Revelar Algo sobre a sua Saúde"


O umbigo em si, não serve para NADA! É apenas a cicatriz deixada pelo cordão umbilical, não existe nenhuma ligação do umbigo com nossos órgãos, internamente existe musculatura. Nessa região existe também, uma área glandular de reconhecimento imune (linfonodo), que atua na defesa do organismo e produz anticorpos, mas que não tem nada a ver com o nosso umbigo. O umbigo é também considerado uma área erógena para algumas pessoas
Mas, segundo o site Healthy Tips World, ele pode nos avisar sobre alguns problemas que podemos ter com relação a nossa saúde. Isso pode parecer estranho, mas analisando a aparência do seu umbigo, você pode saber se você sofre de alguma doença.

1- Umbigo abaulado, como um botão

O umbigo um pouco abaulado pode ser normal, mas se você notar que ele está mais abaulado do que já é normalmente, e recentemente você levantou alguma coisa muito pesada, isso pode significar um risco de hérnia.

2- Uma pequena protuberância

Pequena protuberância indica que você provavelmente está propenso a gripe.

3- Umbigo fundo

Esse tipo de umbigo normalmente significa que você tem problema com o seu peso e tem propensão a problemas digestivos e constipação.

4- Umbigo com formato de amêndoa

Isso significa que você deve ter cuidado com enxaquecas e dores musculares, mas você também está propenso a ter ossos fracos.

5- Umbigo em forma de "U"

Essa forma de umbigo indica uma propensão para doenças renais e de pele. Mas seu filho terá menor probabilidade de nascer com deformidades genéticas.
Se isso é uma verdade ou não, vamos prestar mais atenção ao nosso umbigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos