Você teve sua chance moço, E hoje não te quero mais!


Eu te quis muito um dia, e você esnobou meus sentimentos. Sinto muito em lhe dizer mas isso tudo ficou lá atrás, no passado. Hoje eu só quero alguém que seja diferente do que você foi pra mim, sabe?! Alguém que seja recíproco aos meus sentimentos, e que atenda as minhas expectativas. Não quero alguém que morra de amores por mim, mas que me trate bem. 
Não precisa ser romântico ao extremo, mas que ao menos se importe comigo.  

Não quero alguém que mande flores só pra me agradar, nem que encha minhas redes sociais de declarações de amor. Mas só em dizer que sente minha falta, já é o suficiente. Pequenos detalhes que fazem diferença, entende?!  Pequenas coisas das quais você não fazia quando estava comigo. 
E isso doía muito, era como me mutilar aos poucos.
Te mandava mensagem, você mal respondia. Queria te encontrar, mal tinha tempo. Se eu não te procurasse, você não me procurava. E essas suas atitudes, aos poucos foi esfriando tudo entre a gente. Sua falta de interesse foi me afastando aos poucos, e quando fui perceber já tava longe demais de você. Talvez se eu tivesse te tratado da mesma forma que me tratou, desse certo entre nós. Se tivesse levado à sério esse lance de reciprocidade não tinha sofrido tanto.  
Mas sabe tenho algo a lhe dizer: Todo esse sofrimento me serviu de aprendizado, amadureci muito depois desse tempo. Aprendi a ir mais devagar, e a ser recíproca a quem for também. Eu sei que ainda vale a pena acreditar no amor. E que um dia irei encontrar alguém que me ame ao ponto de não querer me perder, tenho certeza disso. E é por isso mesmo que não dá pra voltar no tempo, não dá mais pra voltar atrás. A vida é pra frente sempre. Você teve sua chance moço, E hoje não te quero mais!

Sheylla Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos