Antes de engravidar de gêmeas, Ivete sofreu aborto espontâneo: “Decepcionada”


Ivete Sangalo está bastante feliz com a gravidez das gêmeas. Em conversa com o “Fantástico”, neste último domingo, 26 de novembro, a famosa falou sobre o assunto, e disse como foi que descobriu a novidade.
“Fiz o exame de xixi por curiosidade. Pedi pro Daniel [Cady, marido] pra ir sozinha. E falei ‘Meu Deus eu tô grávida’. Mas fiquei quieta até fazer o ultrassom e descobrir que eram gêmeos”, contou.
Durante o bate-papo, a famosa falou algo bastante delicado. Ela passou por momentos complicados ao sofrer um aborto espontâneo. “Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você [fazendo cara de felicidade] já quer contar pra família inteira”, disse, mas sem se abater.
A cantora explicou como se deu a inseminação. “De uns dois anos pra cá a coisa foi intensificando [o filho, Marcelo, pedia muito para ter irmãos]. Foi quando tive a ideia de separar os meus óvulos. Consegui tirar 9 óvulos e conseguimos gerar 8 embriões. Não contei pra ninguém porque eu sabia que teria essa ansiedade somada a minha. Então eu dividi muito com o Daniel, que me deixou muito segura”, explicou.
Ivete revelou também que o período de fertilização foi complicado. “São muitos passos e é desgastante demais. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo de saber se aquele embrião é saudável. Mas depois já na primeira fertilização deu certo”, garantiu. “Botei quatro embriões e perguntei pro médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim eu brinquei: ‘Bota aí que eu já vou ter uma banda'”.
Sobre as filhas, ela brinca que as duas estão no Carnaval. "Essa daqui [apontando para a barriga] ocupou mais espaço, eu digo que está na pipoca. E essa daqui, eu digo que está em cima do trio", diverte-se. Ela confirmou que os nomes das bebês vão ser escolhidos por Marcelo. A previsão do parto é final de fevereiro e a baiana diz que sabe que vai sofrer por não participar do Carnaval.
"São 24 carnavais participando como cantora. Sei  que na hora vou chorar e sofrer com isso", diz Ivete, que só vai retomar a agenda após três meses do parto, em shows pela Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos