Jovem vence o câncer por intercessão de Nossa Senhora Aparecida


Há 3 anos, a vida de Sara Conceição Santiago Ferreira teve uma reviravolta. Jovem carioca, aos 18 anos, descobriu que tinha câncer. Mas, hoje, aos 26, ela testemunha sua cura por meio da intercessão de Nossa Senhora Aparecida.
Leia o testemunho na íntegra:
Em 2011, descobri que estava com câncer, do tipo Linfoma de Hodgkin. Passei por 12 sessões de quimioterapia e 21 de radioterapia. E no final do ano, já estava em remissão (sem a doença). Sempre me mantive firme e confiante na intercessão de Nossa Senhora Aparecida.
Em março de 2014 em uma consulta de rotina, descobrimos que o Linfoma havia voltado e mais agressivo e a solução seria a realização de um Transplante Autólogo De Medula Óssea.
Passei por 35 sessões de quimioterapia as quais me deixaram muito debilitada e que ressaltou algumas complicações. E, por intervenção de Nossa Senhora Aparecida, não perdi minha visão. Por problemas burocráticos do governo do Rio e Janeiro, tive dificuldades para a realização do meu transplante, o qual foi realizado em 18 de março de 2016 no Hospital Universitário de Juiz de Fora - Minas Gerais. E minha medula pegou no dia 29 de março. A demora não foi por acaso, foi no Ano da Misericórdia e sei que Nossa Senhora Aparecida sempre esteve ao meu lado cuidando e intercedendo para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.
No dia 29 de Julho de 2017 (Ano Mariano), pude estar realizando um grande sonho (meu e de minha mãe Silvana), conhecendo a Casa da Mãe Aparecida e pagando a nossa promessa, juntamente com o nosso Pároco, Padre Silvano Salvatte Zanon.
Deixamos na Sala das Promessas uma sacolinha com os meus cabelos que caíram durante os anos de tratamento. Sempre me senti no colo da Mãe Aparecida. Através Dela alcancei e venho alcançando muitas graças.
E hoje, prestes a completar 2 anos de Transplante, estou muito bem graças a Deus e a intercessão e proteção de Nossa Senhora Aparecida, sigo apenas em acompanhamento, de 3 em 3 meses refazendo e exames, durante 5 anos.
Muito feliz por compartilhar um pouquinho da minha história com os Jovens de Maria. Sou uma Jovem de Maria!

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu tbém sou devoto de nossa Senhora AP..cheio arrepiar de ler este testemunho..já recebi muitas fracas dela...Amem

      Excluir
    2. Vocês são normais mesmo? Tem o cérebro normal? Já foram ver isso, vocês podem ter algum cancêr no cérebro, não leram não? Ela fez um monte de tratamento, santa não cura ninguém, deixar de ser asnos...Na próprio bíblia tá escrito. Gente medíocre.

      Excluir
    3. Frank-- Você é um ateu convicto ou um seguidor dessas outras religiões , seitas ou sei lá o quê?? Se não crê não critique que tem uma enorme fé no seu coração. Asno é você!
      ANORMAL !
      PONHA UM POUCO DE FÉ EM SUA VIDA, OU NÃO SABE O QUE É FÉ?

      Excluir
    4. Frank ela passou sim por vários tratamentos. Mas a fé dela em Nossa Senhora não a deixou desanimar. A intercessão dos santos cura muitas pessoas sim. Tudo q é pedido com fé e amor no coração a graça vem. Q Deus abençoe vc Frank e vc se permita saber e conhecer mais sobre as intecessoes.

      Excluir
  2. Fico feliz pela graças De nossa senhora
    Aparecida e por você está contando vitórias Boa noite fique com Deus que Deus te abençoe beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por você. ..que nossa senhora lhe cubra com seu manto sempre que precisar.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA MAE VIRGEM SANTISSIMA Ê SEMPRE NOSSA INTERCEESORA E NOS CARREGA NO COLO CUBRINDO COM SEU MANTO SAGRADO..CONCEDENDO LHE MTA SAUDE PAZ AMOR RESTAURANDO FORCAS FÉ ESPERANCA, RESILIENCIA EM NOSSO CORAÇÃO...ATRAVÉS DA NOSSA FÉ.AMEM

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus Nossa Senhora e muito milagrosa

    ResponderExcluir
  6. Nossa Senhora Jamais nos desampara. Nossa mãe Santíssima. Rogai por nós.

    ResponderExcluir
  7. Assim como vc.sempre sibto a presença dessa mãezinha tao amada por nós!! Ela jamais nos desampara recebi muitas graças e tenho uma enorme gratidão por sempre interceder por nós junto ao Pai!! Deus abençoe sempre com a presença de Nossa Senhora Aparecida!! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara deve ser louco debe mental nao sabe nada da vida muito menos de Religiao

      Excluir
  8. Fico tão feliz ao ler esse testemunho que meus olhos choram de alegria , meu coração se exulta....SALVE MARIA SANTÍSSIMA, intercessora de seus amados filhos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tem tenho muita fé ,Nossa Senhora Aparecida tem me ajudado muito nessa minha caminhada ....eu vou ser curada pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida rainha e padroeira do Brasil, mãe de Jesus e nossa mãe tem. 🙏 . Que nossa Senhora Aparecida continue a intercedendo por vi e por todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. SALVE MARIA MÃE DE JESUS E NOSSA MAE👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. SALVE MARIA MÃE DE JESUS E NOSSA MAE

    ResponderExcluir
  12. Eu creio na minha Santa Mãe Aparecida 🙇🙏🙌

    ResponderExcluir
  13. Feliz por vc Sarinha q nossa Senhora continue te protegendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças à Deus e Nossa Senhora de Aparecida ela é nossa mãe milagrosa eu também já alcancei muitas graças pela sua intercessão sou muito devolta de nossa senhora Aparecida. em 2009 eu tive um cistocecose no meu cérebro foi nossa senhora que mim curou .só tenho agradecer a ela w a meu Jesus. Amém Ou Glória

      Excluir
  14. Também fui curada de um câncer por intercessão de Nossa Senhora e Santa Terezinha Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  15. Amém. Que nossa senhora Aparecida continue intercedendo na sua vida.

    ResponderExcluir
  16. Nossa senhora aparesida e a mae de todos nos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sara, Deus maravilhoso hein! Você também acha? Ele é Deus do impossível.

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso testemunho querida! Eu creio, também tive um câncer, por 10 anos entre cirurgias, tratamento com quimioterapia e radioterapia. Sei exatamente seu sofrimento, mas fui agraciada com o Amor de Maria, Nossa Senhora Aparecida, Santo Frei Galvão, me deram força e hoje desde 2008 estou curada, para a honra e Glória do Senhor! Que a paz edteja contigo, use seu testemunho e sua graça para levar esperança e fé aos que sofrem como nós um dia sofremos.Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria...a mulher fez TRATAMENTOS, AJUDA MÉDICA, MEDICAMENTOS, QUIMIOTERAPIA E TRANSPLANTE DE MEDULA, com vários MÉDICOS E ENFERMEIROS A AJUDANDO E AUXILIANDO...
      Co corpo também possui células especializadas que combatem vírus, bactérias e...o câncer. Por este motivo se toma vacinas!
      Quem mesmo ajudou???
      Pelo que li, foram PESSOAS E MEDICAMENTOS!
      E se uma "Nossa Senhora" cura, para quê ela foi a um hospital? Faltou "fé"??

      Excluir
    2. Suporta quem tem fé. Tudo isso é mistério de fé é para quem crer.

      Excluir
  19. Devemos lembrar que a fé nos sustenta, Deus é o maior de todos os médicos e Nossa Senhora a maior ligação que temos com ele. Porém não devemos abandonar a Medicina, onde anjos terrenos nos confortam e auxiliam nesse momento difícil.

    ResponderExcluir
  20. Também só tenho que agradecer a nossa senhora Aparecida. QueEmm 2015 meu filho de 4 anos também teve um diagnóstico de linfoma nao Hodgkin.. foi um tratamento bem delicado mas nunca perdendo a FÉ. HOje com 8 anos está curado.gracas a intercessão a nossa Senhora Aparecida

    ResponderExcluir
  21. A fé remove montanhas tenha fé o resto é por conta de Deus Amém

    ResponderExcluir
  22. Obrigado Nossa Senhora Aparecida por curas pela sua intervenção. Amém

    ResponderExcluir
  23. 1º Timóteo
    Cap 2 Vers. 5
    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Que eu saiba, o Único que pode nos curar é Deus e não ídolos que só servem para desviar a verdadeira adoração do Único Deus que merece ser adorado e buscado para recebermos suas bênçãos. E tem aquela questão sobre Satanás que busca adoração dos ingênuos e ignorantes da revelação bíblica da Verdade e está por trás desses ídolos inúteis. Se é Aparecida que cura então para que precisamos do Senhor Jesus Cristo? Me digam, onde está Deus nessa história? Quem "levou sobre si as nossas dores" (Isaías 53) não não foi nenhuma Aparecida, mas o Deus que encarnou (não reencarnou) se fez homem e habitou entre nós e foi até a cruz, morrer pela salvação da humanidade. Esse tipo de cura só serve para manter os cegos espirituais ainda mais cegos e confusos, pois essa mulher curada simplesmente usou sua fé em algo que não existe, mas que na mente dela é real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeite a fé dos outros.Se vc é evangélico sua orientação e outra.Se é ateu respeite.Se é católico siga a orientação da sua igreja.Respeite.

      Excluir
  26. Agradecr o doador e os médicos que é bom nada né ,só fica com a paranóia na cabeça povo doente mental não existe deus ou caralho nenhum que cure uma pessoa que cura é a medicina e os coitados que passam mais de 48 horas acordados pra salvar vidas ,vamos ser mais gratos e deixar de venerar um livro de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois de 47 sessões de quimioterapia, 21 de radioterapia e um transplante de medula óssea,senhora Aparecida que salvou, tá certo. A ciência os médicos, doador nada disse valeu.

      Excluir
  27. Não teve milagre algum.
    Agradeçam aos médicos a ciência e a medicina.
    Fez o transplante e teve a sorte do doador ser compatível.
    Milagre ou algo inexplicável seria se ela dormisse um dia com câncer e acordasse no outro dia curada, sem
    Nenhuma intervenção médica.
    Sejamos óbvios e racionais.
    Feliz pela cura dela e parabéns aos médicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Gustavo, finalmente um ser racional.

      Excluir
    2. Antes de criticar tanto, aprendam pelo menos um pouco sobre o processo saúde e doença . A moça fez um transplante de medula AUTÓLOGO, ou seja com sua própria medula. Assim ela passou por tanta radioterapia e quimioterapia, para que sua medula fosse "curada" e pudesse finalizar seu tratamento. A fé está ligada ao nosso corpo físico e assim como os médicos e medicamentos auxiliam o processo de cura. Isso é provado cientificamente. Creiam na vida vocês ! Com certeza serão pessoas mais felizes e capazes de avaliar a dimensão do que esta garota passou . Tenham mais compaixão ao tecer comentários tão maldosos. Já que gostam do cientificamente provado então estudem mais e creiam nas pesquisas. Desejo muito que vocês se tornem seres humanos um pouco melhores.

      Excluir
  28. Você é uma pessoa abençoado pois sua fé é grande, Deus a abençoe 😘

    ResponderExcluir
  29. Graças a Deus Deus e poderoso e nossa senhora aparecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria...a mulher fez TRATAMENTOS, AJUDA MÉDICA, MEDICAMENTOS, QUIMIOTERAPIA E TRANSPLANTE DE MEDULA, com vários MÉDICOS E ENFERMEIROS A AJUDANDO E AUXILIANDO...
      Co corpo também possui células especializadas que combatem vírus, bactérias e...o câncer. Por este motivo se toma vacinas!
      Quem mesmo ajudou???
      Pelo que li, foram PESSOAS E MEDICAMENTOS!

      Excluir
  30. Depois de 47 sessões de quimioterapia, 21 de radioterapia e um transplante de medula óssea,senhora Aparecida que salvou, tá certo.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Creio q foi Jesus Cristo q curou,pois é o único que faz milagres.A Bíblia diz q Deus n divide sua glória com ninguém,Ele é o único q têm poder e o único q faz milagres,amém 🙌 irmãos creiam só no q está escrito na Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo o respeito...deixem eu entender..
      Ela teve um câncer e esta "Nossa Senhora" não a ajudou a evitar que contraísse câncer.
      Contraiu câncer e, após vários TRATAMENTOS, AJUDA MÉDICA, MEDICAMENTOS, QUIMIOTERAPIA E TRANSPLANTE DE MEDULA, com vários MÉDICOS E ENFERMEIROS A AJUDANDO E AUXILIANDO..Ela conclui que quem a curou foi quem????
      Ela conclui que "Nossa Senhora da Aparecida" a curou!!

      O resto ela ignorou tudo, esqueceu, apagou da memória todos os medicamentos, tratamento e pessoas que a ajudaram!
      Ah, tá!

      Excluir
  33. Se Deus é todo poderoso e "nenhuma folha cai se não for da sua vontade", tratar o câncer é ir contra a vontade de deus de vc ter um câncer que ele criou especialmente pra te matar.
    Agradeça a ciência, não a deus ou sassinhora.
    Afinal, deus é nossa senhora teriam poder pra evitar o câncer ao invés de curar algo que permitiram acontecer. Não há bondade em Catar o lixo que vc mesmo jogou no chão. Isso é apenas limpar a própria bagunça.

    ResponderExcluir
  34. Nossa Senhora Aparecida vai nos abencoar com seu amor misericordioso eu tenho fe na minha maezinha protetora ela vai curar meu marido que tbm esta com cancer
    Amem

    ResponderExcluir
  35. Com todo o respeito...deixem eu entender..
    Ela teve um câncer e esta "Nossa Senhora" não a ajudou a evitar que contraísse câncer.
    Contraiu câncer e, após vários TRATAMENTOS, AJUDA MÉDICA, MEDICAMENTOS, QUIMIOTERAPIA E TRANSPLANTE DE MEDULA, com vários MÉDICOS E ENFERMEIROS A AJUDANDO E AUXILIANDO..Ela conclui que quem a curou foi quem????
    Ela conclui que "Nossa Senhora da Aparecida" a curou!!

    O resto ela ignorou tudo, esqueceu, apagou da memória todos os medicamentos, tratamento e pessoas que a ajudaram!
    Ah, tá!

    ResponderExcluir
  36. Acho q o título não condiz com a realidade. Ela fez quimio e transplante...por mais fé que ela tivesse, o tratamento é esse mesmo. Não é o ideal, mas funciona. Além disso, linfoma de Hodgkin é bem responsivo e curável em adultos.
    "Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor,o teu Deus, sou Deus zelo­so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus man­damentos.
    Êxodo 20:3-6

    ResponderExcluir
  37. Muito linda a sua Vitória tbm vou vencer em nome de nossa senhora Aparecida amém

    ResponderExcluir
  38. Está chegando o fim dos tempos, não julgue o próximo, a fé, a crença em Deus e seus santos devotos fazem com que você ore mais e mais por aqueles que não tem fé.
    Feliz é aquele que tem fé e não crítica o irmão em sua fé.
    Parabéns!!!
    No mundo chegarão as brigas, tempestades graças a ganância do homem em ter riquezas e pensar que sabe mais que Deus.
    Respeito e humildade acima de tudo, só isso que tenho a colocar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos