Não espere as pessoas irem embora para demonstrar o valor que elas tem



“Não espere as pessoas morrerem, irem embora, não espere o definitivo bater na sua porta, nós não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã, viva como se fosse o último dia da sua história, se hoje você tivesse que realizar a sua última ceia, porque é conhecedor que hoje é o último de sua vida, certamente você não teria tempo pra pressa. Você celebraria até o fim e gostaria de ficar no lado de quem você ama. Viver o cristianismo, é fazer a dinâmica da última ceia todos os dias, viva como se fosse o ultimo dia da sua vida, viva como se fosse a ultima oportunidade de amar quem você ama, de olhar nos olhos de quem pra você é especial…”


Padre Fábio de Melo

Comentários

  1. Respostas
    1. Essa mensagem faz todo sentido pro momento que minha família vive. Em menos de 2 meses perdemos tres entes queridos , fato é de que nunca saberemos oque acontecerá nós próximos minutos. Porisso devemos amar mais,perdoar mais, é conviver o máximo que pudermos com nossos entes amados.

      Excluir
  2. padre Fabio a vida e isso mesmo que voce escreveu devemos fazer tudo em vida depois nao adianta chorar aqui na terra acabou Deus te abençoe eproteja

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre me identifiquei com essa pessoa que você é.este texto vai muito bem em qualquer tempo mas chamo o tempo de hoje pois estamos vivendo para ter coisas e não para sermos pessoas melhores. Parabéns padre.

    ResponderExcluir
  4. Suas palavras trouxeram ânimo para minha vida nessa tarde. Estou tao triste por causa dos cistos nos meus seios que os meus olhos nao secam e eu nao tenho condições para cuidar..obrigada por suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cuide sim vai no Perola Bayton procure tratamamento nem tudo esta perdido.Se apehue com Deus vai da tudo certo.Beijos

      Excluir
  5. Eu entendo que devemos viver com o amor para alcancarmos a continuidade que Deus nos proprociona na vida eterna eu tenho certeza que a continua a pós o jugalmento final.

    ResponderExcluir
  6. Bem isto padre, viver a cada dia dando o melhor e sendo a melhor versão que podemos ser....

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente a razão de vivermos todos os dias com a certeza do dever cumprido com o nosso próximo .

    ResponderExcluir
  8. É verdade padre eu dentro de 7 meses perdi pai e mãe, mas tenho a minha consciência tranquila porque lhes deu o devido valor eles se foram por conta da idade avançada.

    ResponderExcluir
  9. E verdade devemos fazer o bem que o tempo é curto em vida não depois que partem.eu perdi o meu velho pai e dói muito a falta dele.mas tenho que seguir e cuidar dos que ficaram.deuslhe abençoe

    ResponderExcluir
  10. É verdade depois quw morre não vê não srnte não ouve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Papa diz que é melhor viver como ateu do que ir à igreja e odiar os outros

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.