Sorria mais, afaste-se de pessoas negativas e agradeça por tudo o que tem!

sorria mais

loading...
Sorria mais, afaste-se de pessoas negativas e agradeça todos os dias por tudo o que tem: três grandes conselhos para a vida!

Ninguém tem a receita da vida, a fórmula mágica para fazer com que todos os dias sejam bons e todas as atitudes resultem em boas coisas. A vida é muito incerta e, muitas vezes, quando achamos que sabemos todas as respostas, ela nos surpreende com novas perguntas.

No entanto, mesmo em meio às constantes mudanças que experimentamos em nossa caminhada, existem algumas receitas que podemos seguir para estarmos sempre bem encaminhados, não importa o que nos aconteça.
Essas receitas estão relacionadas a como nós escolhemos reagir às coisas que nos acontecem.
Os eventos externos sempre estarão fora de nosso controle, mas somos capazes de lidar bem com qualquer realidade da vida, se estivermos bem preparados internamente.
loading...
Provavelmente, você já recebeu ou até buscou algumas dessas dicas nos momentos em que a vida estava desafiadora demais. Elas estão presentes em livros, em frases de filmes, músicas e até mesmo em lugares “escondidos”, como no agir da natureza ou no sorriso de uma criança.
Quando descobrimos ou ouvimos de alguém conselhos importantes de vida, nossos olhos se abrem e, de certa forma, aprendemos a olhar para tudo aquilo que nos acontece sob uma perspectiva diferente.
Hoje tenho três conselhos para sugerir para a sua vida:

Sorria mais, afaste-se de pessoas negativas e agradeça todos os dias por tudo o que tem!

Esses conselhos parecem bastante óbvios, porque são coisas que ouvimos praticamente todos os dias, em diferentes contextos, e talvez por isso mesmo não nos impressionam tanto, pois já se tornaram frases comuns.
No entanto, eles guardam uma sabedoria muito especial e podem nos ajudar a levar a vida com muito mais felicidade e menos arrependimentos e negatividade.
Sorrir é uma das melhores coisas que podemos fazer por nós mesmos. Ao sorrirmos, damo-nos permissão para deixar de lado os problemas e recebemos um novo estado de espírito, que nos transforma por dentro e nos mostra que infelicidade é apenas uma questão de ponto de vista.
Afastar-nos de pessoas negativas é dar a nós mesmos uma chance de recomeçar e de encontrar outro lado da vida, onde somos amados e apoiados, mesmo em nossas falhas, e onde todos os dias temos novas oportunidades de vencer.
E agradecer pelo que temos é a base para todas as nossas conquistas. As pessoas gratas emanam uma energia boa para o Universo, e ele retribui em forma de bênçãos e conquistas sem fim.
Pense sobre esses três conselhos e faça o possível para aplicá-los. Podem parecer clichês, mas você verá a diferença que farão em sua vida.

O sorriso, o amor-próprio e a gratidão são grandes pilares de uma vida de conquistas infinitas!


LUIZA FLETCHER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos