Orações da manhã para todos dias

oração católica da manhã

loading...
Está procurando uma oração da Manhã muito poderosa para encher o seu dia repleto de boas energias? Pois é, neste artigo vai encontrar uma ótima oração para você rezar ao acordar.

Outra coisa que você nunca deve esquecer é agradecer pelo dia que virá pela frente, agradecer por mais um dia vivendo saudável mesmo com todos os obstáculos que temos que enfrentar.
Não precisa demorar muito tempo orando ao Senhor, mas sim o pouco tempo que for rezar, faça-o com toda sinceridade e fé.

Oração da Manhã

Senhor, no início deste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia. Guarda a minha língua de toda a maldade. Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se aproximarem de mim, sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém.

Via Salve Rainha

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos