Oração Poderosa Para Proteção

Resultado de imagem para Oração poderosa para atrair o que deseja
loading...


Se está precisando de uma proteção bem forte contra seus inimigos, energia negativas e os azares da vida esta oração é muito boa.
A prece é dirigida ao criador e termina com afirmação positivas para ainda tornar esta prece mais poderosa.
Ore ela com muita fé, e acredite na mudança que ela vai trazer para a sua vida. Apenas acredite no poder das palavras e no poder do divino.
Oh meu poderoso criador, meu Pai, minha base de tudo, me ilumine meu caminho, com sua sabedoria e com toda a sua força.
Me faça sentir forte e protegido/a, pronto para vencer todos obstáculos e desafios em minha vida.
Me proteja daqueles que me tem inveja, dos que me querem mal, dos que me querem ver infeliz.
Me proteja das más energias, das almas perdidas.
Me ilumine, me dê proteção, me dê alegrias. Faça o mesmo pelos meus inimigos, por aqueles que me querem mal.
loading...
Dê luz para esses seres, os torne seres mais dóceis.
Estou grata/o e agradeço por tudo…sinto-me protegido.
Estou grata/o e agradeço por tudo…sinto-me protegido.
Estou grata/o e agradeço por tudo…sinto-me protegido.
Estou grata/o e agradeço por tudo…sinto-me protegido.

Amém!


Via Salve Rainha

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos