O coração das pessoas boas está cheio de lágrimas escondidas

o coração das pessoas boas

loading...
Todos nós conhecemos uma pessoa verdadeiramente boa. Ela é aquela que está sempre disposta a ouvir e a ajudar todo mundo, que oferece os melhores conselhos e nunca permite que alguém se sinta desamparado e sozinho.

Muito tempo de sua vida é dedicado a fazer o bem para aqueles que estão ao seu redor, e ela o faz por pura bondade, nunca pede nada em troca, nem deseja que as outras pessoas fiquem todo o tempo elogiando ou falando sobre suas atitudes.

As pessoas boas são realmente essenciais para o mundo, pois é graças à pureza de seus corações que o bem é praticado e a esperança de um amanhã melhor está sempre viva.

Na maioria das vezes, encontramos essas pessoas sempre com um sorriso no rosto e uma postura otimista, mas existe um lado delas que nem todos temos a oportunidade de conhecer.

Dentro dos seus corações há muitas lágrimas escondidas e sentimentos reprimidos. Elas sentem-se cobradas a serem fortes o tempo todo e, por isso, sempre que precisam chorar, seja de cansaço, tristeza ou desesperança, o fazem sozinhas, contando apenas com a própria companhia.
O seu dom de consolar os outros muitas vezes pode causar consequências para a sua saúde emocional. Essas pessoas são muito propensas a sentirem-se sobrecarregadas e cansadas mental e emocionalmente, porque estão em constante contato com as energias e emoções de todos aqueles ao seu redor. Raramente encontram alguém com quem possam conversar e desabafar sobre suas questões internas.

As pessoas boas choram lágrimas que ninguém vê, sentem dores que ninguém experimenta e enfrentam batalhas que ninguém conhece.

Elas fazem isso não porque gostam de se fazer de vítimas, mas porque é a sua natureza, porque sentem que precisam ser fortes a todo momento e que devem se abrir apenas com quem realmente confiam.
Estão acostumadas a ser o porto seguro das pessoas e preferem guardar suas lágrimas para os momentos de solidão. No entanto, o seu choro não é um sinônimo de fraqueza, muito pelo contrário, apenas demonstra a sua força e humanidade, porque uma pessoa que dedica a sua vida a cuidar de outras, e garantir que todos estejam sempre bem, também merecem ter o seu momento de alívio emocional.
loading...

Seja sempre gentil com as pessoas boas em sua vida, muitas vezes são elas que precisam de todo o amor, atenção e cuidado que oferecem a você e a todos ao seu redor.


LUIZA FLETCHER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos