Zezé di Camargo detona Zilu, ‘não gostava dela, só casei porque ela estava grávida’


Quem acha que as desavenças entre Zezé di Camargo e Zilu é coisa recente, está totalmente enganado. Mesmo quando estava casado com a mãe de seus três filhos, o cantor já tinha a fama de ‘pular a cerca’, até que chegou o momento em que a relação ficou insuportável e a separação foi inevitável.
A separação oficial e definitiva aconteceu no ano de 2012, na ocasião ele já estava com Graciele Lacerda e revelou para a família que iria assumir a relação. Segundo Zezé, nesta ocasião Zilu surtou, não aceitava o fim e que não foi fácil controlar toda a situação.
Em entrevista para a revista Glamour, ele deu os detalhes do fim de seu casamento depois de anos de uma relação bastante conturbada, e confessou se casou com Zilu, não por amor, mas porque ela engravidou.
Zezé contou que tinha 19 anos, sem a menor condição de sustentar uma família e se viu obrigado a assumir esposa e filha. “Eu falei, vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado”.
Zezi di Camargo vive atualmente com Graciele e enfrenta uma batalha contra Zilu por causa da divisão de bens do sertanejo.
Fonte: Glamour

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos