Por mau comportamento do ator, Globo não teria renovado contrato com Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso foi um dos galãs da Globo por mais de 10 anos, mas o ator não teve o contrato renovado com a emissora em novembro. Diferente do que foi divulgado na época, o fim do acordo não aconteceu em “comum acordo”. Foi a Rede Globo quem decidiu não seguir parceria com o ator, embora ele já tivesse 18 anos de casa. O motivo principal foi o “mau comportamento” do mesmo durante a novela O Sétimo Guardião, em 2018.
Segundo algumas fontes de dentro da emissora, a avaliação da equipe interna concluiu que Bruno não abraçou o seu personagem como deveria na última trama do autor Aguinaldo Silva, como era de se esperar de um protagonista. Como se não bastasse, o ator curtiu alguns posts nas redes sociais em que os internautas criticavam a história dos personagens da novela, o que foi considerado uma atitude nada profissional.
Portanto, há rumores de que o “mau comportamento” de Bruno indicava que ele não queria mais trabalhar na emissora e isso estava atrapalhando o seu desempenho na telinha. Como se não bastasse, o seu último trabalho de sucesso foi a série Dupla Identidade, em 2014. Na sequência, fez mais três novelas, Babilônia, Sol Nascente e o Sétimo Guardião, ambas sem sucesso e audiência para os padrões da emissora.
O galã recebia um dos maiores salários da Globo, mas no mês de maio a Globo decidiu que o seu contrato não seria renovado.
Bruno também não se esforçou para renovar o contrato. Alguns meses antes, ele acertou alguns trabalhos com a Netflix. Ele, inclusive, gravou uma paródia musical debochando das novelas da Globo dizendo que aceitava qualquer trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos