Polícia libera imagens assustadoras da filha e namorada acusadas de matar os pais, em SP

Nesse final de semana, imagens do circuito interno do condomínio onde a família morta no ABC Paulista morava foram divulgadas pela Polícia Civil de São Paulo. Essas imagens e uma testemunha, para os investigadores, teria sido suficiente para prender uma filha e sua namorada. As jovens são acusadas de matar as três pessoas, que mais tarde foram achadas no porta-malas de um carro.
No vídeo divulgado pela Record TV, a namorada da filha do casal, que disse à polícia que chegou à casa às 22h, no horário de Brasília, aparece no local quase duas horas antes. Ela entra com uma espécie de capuz às 20h e 9 minutos. Essa não teria sido a única contradição do casal gay. Por isso, a polícia determinou a prisão preventiva da dupla.
A jovem, que namora a filha do casal há cerca de um ano e meio, tenta esconder o rosto embaixo de um capuz no vídeo divulgado.  Em outro vídeo, a jovem, já dentro do quintal da casa, aparece andando e conversando no telefone.
Flaviana Gonçalves, o marido Romuyuki e o filho de 15 anos, segundo a primeira perícia, teriam sido mortos a pauladas. A polícia diz que Flaviana foi obrigada a carregar os corpos do filho e do marido mortos até o porta-malas e, mais tarde, teria sido morta.
Os advogados da filha e da namorada dizem que elas não teriam qualquer envolvimento com o crime. A polícia, no entanto, já até solicitou a quebra de sigilo telefônico do casal.  Nas redes sociais e na televisão, o caso tem sido comparado ao de Suzane von Richthofen, mas com mais requintes de crueldade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos