Irmão revela detalhes assustadores, após filha lésbica ser acusada de matar pais queimados

O irmão de Flaviana Menezes, uma das três vítimas achadas queimadas e mortas dentro de um carro no ABC Paulista, deu uma entrevista a respeito de como estaria o apartamento da família, após a morte do casal e do filho. Flavio Menezes detalha um cenário de filme de terror. De acordo com ele, havia manchas de sangue em diferentes locais do apartamento.  
A filha lésbica de Flaviana, além da namorada dela, foram presas acusadas de terem participado do crime. Os advogados delas negam qualquer tipo de ação na situação. Já segundo a polícia, o casal lésbico apareceu em vídeos no dia do crime e entrou em contradição durante depoimento. 
No entanto, a polícia trabalha com três linhas de investigação. Uma delas a de que uma terceira pessoa teria se envolvido no caso. O nome dessa pessoa, no entanto, não foi revelado pelas autoridades. O carro com os três corpos carbonizados foi encontrado em uma área rural de São Bernardo do Campo, na manhã de terça-feira, 28 de janeiro.  
De acordo com informações da Polícia Civil, já foram realizados exames no Instituto Médico Legal (IML). Esses exames devem determinar qual a causa da morte da família. 
Na internet, muita gente tem solicitado que a justiça nesse caso seja feita. Os pedidos para que a polícia e a Justiça encontrem um resposta mais rápida é colocada. No entanto, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, a polícia preferiu não comentar o fato do apartamento da família morta no ABC Paulista estar, supostamente, cheio de manchas de sangue em diversas partes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos