22 anos após morte de João Paulo, Daniel faz tocante homenagem ao eterno companheiro





Daniel usou o Instagram para fazer uma homenagem a João Paulo, seu companheiro de dupla sertaneja, que morreu em 1997. A morte do cantor aconteceu por causa de um acidente de carro — ele estava voltando para casa após um show e capotou o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

Daniel faz homenagem para João Paulo

"Passe o tempo que passar, seja onde for, em qualquer lugar desse planeta, pra onde o vento me levar, você nunca vai sair da minha mente e do meu coração!!!", escreveu o cantor.




Além de formarem a dupla João Paulo e Daniel, que estava no auge do sucesso, os dois eram amigos muito próximos. Eles lançaram o primeiro disco em 1985 e permaneceram juntos até o fim da vida de João Paulo, que morreu com 37 anos.
"Você se faz cada dia mais presente!!!", finalizou Daniel. Depois do acidente, o cantor já disse em entrevistas que não acreditava que teria forças para seguir na área musical.
Mesmo depois de 22 anos e com uma carreira de sucesso, Daniel sempre faz questão de lembrar do amigo e homenageá-lo com fotos, músicas e shows.
O cantor Marcos, da dupla com Belutti, comentou: "Que foto, amo vocês". Uma fã disse que se lembra bem do sucesso da dupla: "Ah que lindos. Pra Sempre #JoãoPauloeDaniel, lembro perfeitamente de vocês dois cantando!! Saudades".
Um outro fã também comentou sobre o sentimento de nostalgia: "Eita saudade né Daniel, lembro muito bem da época que vcs "estouraram", cantei muito na noite, eita tempo bom, que saudade".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos