Padre Fábio de Melo envia mensagem à mãe de Gugu e emociona


Nesta sexta-feira (29/11), o público pôde aproveitar os últimos momentos ao lado do apresentador Augusto Liberato, que morreu no dia 22 de novembro devido à uma grave queda do telhado de casa.
O velório do apresentador aconteceu na quinta-feira (28/11) e contou com o comparecimento de uma grande quantidade de pessoas, incluindo familiares, amigos e fãs de Gugu.
Tanto no velório quanto na hora da retirada do corpo de Gugu para o sepultamento, pôde-se ver muita comoção, já que o apresentador era uma das personalidades mais queridas do Brasil.
Uma das pessoas que mais têm sofrido com a perda de Gugu é sua mãe, que esteve presente no velório e no enterro do filho. Dona Maria do Céu, de 90 anos, apareceu de cadeira de rodas para se despedir de Liberato e recebeu o apoio de diversas pessoas.

Na tarde desta sexta-feira, o padre Fábio de Melo se mostrou extremamente triste com a situação de dona Maria, que teve a triste missão de enterrar o filho. O sacerdote, que é muito popular no Brasil, escreveu uma mensagem comovente para a genitora de Gugu.
Através de seu perfil pessoal do instagram, Fábio de Melo escreveu: “Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido“.
Após a postagem do padre, muitas foram as mensagens dos seguidores, que se mostraram comovidos com a bela atitude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos