Morte de Gugu pode virar caso de polícia, segundo amigo: ‘Armadilha’

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um drástico acidente dentro de sua casa em Orlando, no Estados Unidos da América. A queda do famoso aconteceu ao pisar no forro do telhado de sua casa, tentando arrumar um ar-condicionado, e este desabar.
Uma grande polêmica surgiu entorno da construção da casa de Gugu. Modelos de casa no Estados Unidos geralmente são destes tipo, com um forro, no sótão, mais frágil do que nas casas brasileiras, que geralmente contém um concreto, diferente do fraco gesso.
O famoso humorista Tom Cavalcante era amigo pessoal de Gugu e falou sobre a morte do apresentador. Segundo ele, a morte do amigo poderia virar caso de polícia, aconselhando à família do apresentador a processar os responsáveis pela construção do imóvel.
Aquilo era uma armadilha“, disse Tom, que logo em seguida afirmou que o processo não seria pelo dinheiro, mas sim para alertar outras pessoas que podem passar pela mesma situação do famoso apresentador brasileiro.
Tom ainda revelou sua última conversa com Gugu, que foi exatamente quando uma notícia de sua morte viralizou na Internet. Vale lembrar que uma semana antes da verdadeira morte de Augusto Liberato, o perfil do Power Couple Brasil, da RecordTV, foi invadido e noticiou a morte do apresentador. Na época, Gugu respondeu com bom-humor.
Tom Cavalcante esteve presente no velório de Gugu e foi uma das muitas personalidades da mídia que apareceram na cerimônia. Além dele, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e outros marcaram presença. Silvio Santos era muito esperado, mas se preservou e não foi à cerimônia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos