Lutando contra câncer, Heloísa Périssé faz clamor a Deus e emociona a todos

A atriz Heloísa Périssé é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Recentemente, a famosa descobriu um câncer. Conhecida pelo bom humor, ela está usando a força e a fé para passar por esse momento complicado. Parte dos trabalhos da atriz, inclusive, precisou ser adiada. 
Nesta quarta-feira, 28 de agosto, Heloísa Périssé comoveu o público ao escrever uma mensagem para Deus. Ela cita no seu posst no Instagram um versículo da bíblia. “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”, dizia uma mensagem na foto que a atriz divulgou em sua rede social. 

Heloísa Périssé usa rede social para divulgar mensagem a Deus, enquanto luta contra câncer

“Esse versículo cala fundo na minha alma! Fé é um músculo invisível que não podemos esquecer de desenvolver e nessas horas é onde ele tem mais espaço pra crescer! Sei que não estou sozinha nessa! E quem estiver precisando também, conte comigo!!! #metanoia!(mudança de mente) Deus É por nós!!!”, escreveu Heloísa Périssé na sua página, que tem mais de 800 mil seguidores.  
Veja abaixo a publicação feita pela atriz Heloísa Périssé que está emocionando muito seguidores em todo o país:

Muitos seguidores ficaram emocionados com a publicação  da famosa, que recentemente comemorou a situação. Alguns disseram que Deus sabe de todas as coisas e que, de fato, apenas ele seria capaz de ajudar a atriz nesse momento importante. Lembrando que Heloísa Périssé recentemente confessou que já começou o seu tratamento contra o câncer. Além dela, outra grande atriz da Globo, Susana Vieira, também está com a doença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos