Leo Rosa, que luta contra câncer, ouve que tem só 6 meses de vida e comove com atitude

O câncer é um problema que atinge milhares de pessoas por todo o mundo. No Brasil, até mesmo famosos enfrentam essa doença. Na lista, há nomes como a atriz Susana Vieira e Heloísa Périssé. Outro ator que também lida com o problema é Léo Rosa. Ele, inclusive, usou sua página oficial em uma rede social para fazer um desabafo sobre a situação.

Léo Rosa detona médicos que lhe deram só seis meses de vida e compara especialistas a vermes

De acordo com o ator, que tem 35 anos, ele recebeu um laudo médico dramático. Um especialista teria dito em seus olhos que Léo teria somente seis meses de vida. A informação virou destaque do jornal carioca Extra, em uma matéria publicada nesta sexta-feira, 30 de agosto. 
“Lembra, Dr. médico fulano de tal, que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha seis meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho)… impostores funcionários da indústria farmacêutica”, começa o ator ao fazer um emocionante desabafo em sua rede social.  
O ator lembra ainda que já se passaram oito meses e compara parte dos médicos a vermes. “Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam!”, escreveu Léo Rosa em sua rede social. 
O ator lembra ainda que a maior parte dos remédios tem como base plantas, e que acredita que ficará curado do seu problema. Muitos internautas mandaram força para Léo Rosa nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos