Ivete Sangalo tem escândalo de “roubo” com o irmão e fala após ele lutar pela vida em cama de hospital

Ivete Sangalo ficou surpresa com comentário de candidata no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre Jesus Sangalo, irmão que está internado em hospital e do qual ela não tem mais relações desde escândalo envolvendo os dois no passado.

Ivete Sangalo abriu o jogo e falou sobre o estado crítico de saúde do irmão Jesus Luz, que ficou internado em coma induzido por conta de uma cirurgia bariátrica ocorrida há exatos cinco anos. Para quem não sabe, a cantora e o irmão, que foi o empresário e cuidou da carreira dela por muitos anos, não se falam há anos, principalmente depois que em 2011, um escândalo aconteceu na família deles. É que Jesus Sangalo foi acusado de ter desviado dinheiro da empresa Caco de Telha da irmã, algo que nunca ficou completamente esclarecido, mas que serviu como um ponto final na relação entre eles.

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem TV Foco)

Agora, após ser extremamente pressionada para falar sobre o estado de saúde do irmão Jesus Sangalo, Ivete abriu o jogo e resolveu dizer o que está acontecendo por meio dos stories dela no Instagram. A cantora afirma que o último dia havia sido bom para a família, já que o irmão havia apresentado uma importante melhora no quadro clínico. A beldade ainda destacou que não havia mais tanto motivo para preocupação e agradeceu as centenas de mensagens e vibrações que recebeu para a melhora da saúde do irmão. 

Essa foi a primeira vez que Ivete Sangalo falou sobre o irmão Jesus Sangalo. Eles foram parceiros de trabalho por muitos anos e ele foi responsável por emplacar a carreira da cantora, principalmente quando ela resolveu seguir um caminho solo. Infelizmente, o tal escândalo familiar provocou o rompimento na relação entre eles no passado.

Ivete Sangalo está enfrentando problemas com uma de suas filhas doente (Foto: Reprodução/ Globo)Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/ Globo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos