William Bonner é flagrado em momento privado nos bastidores da Globo, foto é vazada e expõe jornalista

Que o âncora do Jornal Nacional, principal telejornalismo da Rede Globo, William Bonner é avesso a exposição gratuita de sua vida privada nas redes sociais, não é novidade para ninguém. Isso não quer dizer, no entanto, que o jornalista não possa ser tietado por outras personalidades do jornalismo do grupo Globo.
Isso porque a jornalista Maria Beltrão, que comanda o programa semanal “Estúdio i”, no canal pago Globo News, acabou encontrando com William Bonner durante um passeio pelos bastidores do setor de jornalismo da Globo e flagrou o editor-chefe do Jornal Nacional em um momento de privacidade, cortando o cabelo. Esperta, ela tratou logo de tirar uma foto ao lado dele.
“Sim, ele estava cortando o cabelo. Sim, eu atrapalhei o momento de paz e disse: ‘Oba, vamos tirar uma uma selfie'”, afirmou Maria Beltrão ao compartilhar o registro ao lado de William Bonner. “Ah, eu ainda pedi pra tirar outra porque fiquei estranha na primeira foto. Não, eu não tenho jeito”, brincou a jornalista com a situação.

Globo estuda substituição de William Bonner do Jornal Nacional

William Bonner é um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, afinal o apresentador comanda há 23 anos o Jornal Nacional, maior telejornalismo do país e da Rede Globo. Agora, após tantos anos no ar, a emissora carioca já começa a avaliar a substituição do editor-chefe do JN de frente das câmeras.
De acordo com informações do site “Na Telinha”, ligado ao portal UOL, o principal nome cotado até o momento para substituir William Bonner é o jornalista Dony De Nuccio, atualmente companheiro de bancada de Sandra Annenberg no Jornal Hoje – vale ressaltar que Dony foi promovido atualmente na Globo e passou a integrar o time de plantonistas do Jornal Nacional aos finais de semana. O nome do apresentador Rodrigo Bocardi também chegou a ser suscitado, no entanto, segundo o site, este tem como fator contrário a idade – Dony é um pouco mais novo, fato que agrada os diretores da emissora.
Oficialmente, o grupo Globo nega as informações.
Durante essas mais de duas décadas como apresentador do Jornal Nacional, William Bonner chegou a dividir a bancada do noticioso com sua ex-esposa Fátima Bernardes, que migrou para o entretenimento e hoje comanda um programa diário na Globo; com Patrícia Poeta, que também passou a se dedicar ao entretenimento, e atualmente divide o JN com a jornalista Renata Vasconcellos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos