No caviar ou no feijão com arroz, agradeça a Deus por tudo o que tem!


É muito fácil agradecer a Deus quando a vida vai exatamente como desejamos, quando tudo o que planejamos dá certo e os problemas parecem estar cada vez mais distantes. No entanto, o que realmente nos qualifica como pessoas de fé é a nossa capacidade de manter a confiança e o bom ânimo em meio às dificuldades.
Quando o caviar dá lugar ao arroz e feijão e a tranquilidade dá lugar aos momentos de tribulação, apenas as pessoas que realmente acreditam na justiça de Deus se mantêm firmes.

Muitos acreditam que os problemas são um sinal de que Deus as abandonou, não conseguem compreender que os momentos de dificuldade são, na verdade, oportunidades de nos fortalecermos para estarmos verdadeiramente prontos quando as bênçãos que pedimos chegarem em nossas vidas.

Quanto mais somos gratos por tudo em nossas vidas, mais coisas boas chegam em nossos caminhos, porque provamos que acreditamos que Deus está sempre preparando o melhor para nós, e que a simplicidade de hoje não exclui a grandeza que podemos alcançar amanhã.

Portanto, seja sempre grato por tudo aquilo que você tem. Olhe para a sua vida, para tudo aquilo que você já conseguiu conquistar, por todas as áreas em que está crescendo e veja que a mão dele está em tudo, que você nunca está desamparado.

Quanto mais gratidão demonstramos, mais abundância atraímos. Agradeça pela saúde de sua família, pelo teto embaixo de sua cabeça, pelos seus amigos e seus animais de estimação, mas agradeça também pelas dificuldades que você tem de superar e pelas perdas ao longo do caminho, porque elas demonstram que você está cada vez mais na direção certa.

Ao andamos pela vida com mais gratidão, nem mesmo os momentos difíceis parecem tão complicado assim, porque o sorriso se torna mais frequente, a esperança está sempre viva e vivemos com mais harmonia com as pessoas a nossa volta.

A esperança e gratidão em Deus torna tudo muito mais simples e bonito. O feijão com arroz é muito mais saboroso, a vida é muito mais empolgante, os relacionamentos são muito mais significativos e as dificuldades são muito mais motivadoras.

Viva a sua vida com mais alegria, respeito e motivação. Aproveite as fases boas e ruins da mesma maneira e seja sempre a melhor versão de si mesmo possível.
Deus se alegra ao perceber que não desanimamos a cada pequeno desvio no caminho, mas que buscamos evoluir a cada novo passo.

Aprenda a cada nova fase difícil superada e sempre contribua para que as pessoas ao seu redor também vivam melhor, isso lhe trará sabedoria e muita energia positiva.

Uma vida de felicidade, empatia e evolução é o que espera as pessoas que são realmente fiéis a Deus. Portanto, valorize por tudo o que você tem, e cada dia terá novas razões a mais para agradecer!




Luiza Fletcher

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos