Mulher sentia dor comum na barriga, mas ao ir ao médico algo assustador saiu dela

Sunay Eyigül era daquelas pessoas que evitam ao máximo ir ao médico. Ela não gostava da ideia de talvez ser diagnosticada com algum tipo de doença. A mulher de 56 anos alegava que sentia uma pontada forte próxima ao umbigo. Para ela, poderia ser qualquer coisa, até gases.  
É o que mostra uma matéria publicada pela coluna Hora 7, do portal de notícias R7. De acordo com a reportagem, no entanto, a mulher um belo dia decidiu ir ao hospital e, ao ser examinada por especialistas, descobriu que tinha um problema bem mais sério do que imaginava. Pouco tempo depois, algo assustador sairia de dentro da barriga de Sunay Eyigül. 
O caso aconteceu em um hospital da Turquia e a mulher tinha um cisto gigantesco de 10 kg. A operação para a retirada desse mal, é claro, foi bastante delicada. Por ser um fato incomum, médicos fizeram muitos registros da cirurgia.
A cirurgia emergencial foi realizada pelos médicos Dr. Ahmet Aslan e Dr. Bilgin Yurdakul. São eles que aparecem, por exemplo, na foto abaixo, logo após a paciente passar pelo procedimento e ter ficado bem depois desse grande susto.
 
Para retirar o cisto da barriga da dona de casa, os médicos precisaram de cerca de duas horas e muita calma. O cisto é maior que uma bola de futebol e tem o peso médio de três bebês. Mesmo com algo tão grandioso dentro de si, a turca continuava a sua rotina.
Para os médicos, o procedimento foi um grande sucesso e, a partir de agora, a paciente vai poder voltar à sua rotina normal, porém, sem sentir as fortes dores que faziam do seu dia a dia um tremendo pesadelo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos