Joelma faz desabafo emocionante após morte do pai ser anunciada, se desespera e expõe drama: “Perdão”


Joelma usou as redes sociais na madrugada deste sábado, 29 de junho, para expor uma grande perda em sua família. Isso porque o pai da cantora, seu José Benahum Mendes, que estava internado na UTI de um hospital público de Santarém, no Pará, morreu. As causas do falecimento não foram reveladas, porém sabe-se que a situação na qual ele se encontrava era considerada grave.

Apesar de não possuir a melhor das relações com o pai, Joelma fez questão de se pronunciar e fez um texto regado de muita emoção. Para quem não sabe, José Mendes abandonou a família, a esposa com sete filhos, quando a cantora era apena uma criança. Em 2016, os dois voltaram a se falar e foi quando houve o perdão por parte da artista. Em seu relato de despedida, ela deu maiores detalhes.

Em seu desabafo, Joelma relatou que aprendeu com seu pai uma das coisas mais difíceis na vida de uma pessoa: o perdão. Ela contou que a experiência de abandono que teve na infância serviu para que esse sentimento fosse aflorado. Além disso, ela prosseguiu afirmando que isso a preparou para as piores situações e contribuiu para que o seu coração se transformasse.

“Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!”, disse Joelma finalizando o desabafo. Nesta última sexta-feira, 28 de junho, a cantora acabou sendo vítima de uma falsa notícia que ganhou força na internet. Ela teve a sua morte anunciada e a situação de propagou com um certa rapidez.

Pelo que foi divulgado, Joelma havia sido vítima de um grave acidente de carro, não tinha resistido aos ferimentos e acabou morrendo. Desesperados, os fãs rapidamente começaram a lamentar a situação e deixaram mensagens de despedida para a cantora. Ciente de sua falsa morte, ela resolve quebrar o silêncio e fez questão de desmentir a história através de sua conta no Instagram.

“Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro/SE para um show incrível”, disse Joelma na publicação. Somente quando viram a postagem da loira foi que os fãs acreditaram que ela realmente estava viva e bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos