Aprendendo com girassóis: não sofra por antecipação. O seu tempo vai chegar!




Recentemente, plantei girassóis. Em um vaso, coloquei quatro sementes.

Passaram-se uns cinco dias e eu já conseguia ver a semente germinar.

Para minha surpresa, apenas três germinaram e uma semente começou a brotar após dez dias.

Resolvi analisar a situação.

As sementes foram plantadas no mesmo solo, recebiam os mesmos cuidados e a mesma proporção de luz solar, porém cada uma germinou no seu tempo.
Às vezes, nós nos cobramos muito. Muitas vezes nos autossabotamos e colocamos pressões desnecessárias em nossos ombros.

“E daí que tenho vinte e cinco anos e não casei como a fulana ou não me formei como a beltrana?!”

Nosso tempo não é medido em números.

O meu tempo não é igual ao da beltrana e da fulana.

Pare, respire! Não se cobre!


Não se culpe se este artigo chamou sua atenção. Estas palavras são as que você precisa no momento. Se você as está lendo, não se torture e vá no seu tempo.

Alguns demoram mais, outros menos, mas cada um tem o seu tempo.

A hora certa vai acontecer. Não adianta ter pressa.
Uma professora da minha época de colegial disse uma frase que guardo até hoje: “Não apresse o rio, pois ele corre sozinho.”

Se você está se empenhado para alcançar suas metas, tenha calma! Você colherá os frutos em breve! Não adianta sofrer por antecipação.

O sofrimento por antecipação o corrói e faz com que você perca bons momentos no presente.
O seu tempo vai chegar!





Estefânia Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos