Aprenda a plantar limão em uma xícara para decorar e perfumar sua casa!

Nossas casas são um dos lugares mais especiais para nós! São nosso refúgio, onde nos sentimos à vontade para ser nós mesmos e onde podemos reunir as pessoas que mais amamos para viver momentos especiais.
Por esse motivo, nos esforçamos para preservá-la, mantê-la limpa, cheirosa e sempre carregada de boas energias e vibrações, o que nos ajuda a viver com felicidade e prosperidade.
Trazemos hoje uma dica muito simples, que além de deixar a sua casa mais bonita, também contribui para que ela tenha um cheirinho muito especial, consiste em plantar um pezinho de limão em uma xícara ou copo.
Está interessado? Nós o guiaremos no processo logo abaixo. Vamos lá!

Você vai precisar de:

  • Sementes de limão
  • Terra
  • 1 xícara média
  • Água
  • 1 pinça pequena

Como fazer

É bem simples e rápido de fazer, siga as instruções:
  1. Separe as melhores sementes de limão que você tiver e deixe-as de molho por cerca de uma hora. Dessa maneira, será mais fácil para você remover a pelezinha da fruta que fica em torno das sementes.2. Quando terminar o molho, retire toda a pele das sementes, para que o processo de geminação seja mais rápido. Se precisar de ajuda para retirar a pele, use uma pequena pinça.
    3. Volte as sementes para o molho, desta vez por dois dias ou até perceber que já começaram a germinar.4. Depois disso, coloque a mudinha num copo de vidro e cubra com solo úmido, como na imagem abaixo:
  2. como plantar limão
    Se quiser decorar, fique à vontade para colocar pedrinhas ou outro enfeite de sua preferência, dá um toque muito especial.
    Não se esqueça de regar sempre que perceber que o solo está seco e permita que sua plantinha tome banho de sol regularmente, isso é fundamental para que permaneça viva e saudável.

    É uma dica simples, mas poderosa! Além de linda, sua casa vai ficar muito cheirosa!


    Se gostou, deixe um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos