Ricardo Boechat pressentiu a morte antes de sofrer acidente de helicóptero, revela viúva


Foi exibida na manhã desta quinta-feira (30), a entrevista de Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, para o programa Aqui na Band. Essa foi a primeira vez que ela falou sobre a morte do marido na TV. Durante a matéria, Veruska falou sobre a perda do jornalista: “Eu perdi meu companheiro, eu perdi meu amigo, eu perdi meu amor”, desabafou.

Na ocasião, ela abriu as portas de sua casa, e contou sobre como vem sendo a rotina desde a morte de Ricardo Boechat. “Estou tentando renovar a energia desse lugar [escritório do jornalista]. Trazendo as meninas para estudar música e tocar aqui. Ele [Ricardo Boechat] adorava isso”, falou Veruska.

Ela ainda disse que o espaço onde o jornalista trabalhava, foi o lugar onde ela deu a notícia para as filhas, sobre a morte do marido: “Uma mãe dar uma notícia dessa para duas filhas é muito difícil”. Veruska falou também que no início de sua relação com Ricardo Boechat, a sua mãe não aprovava o namoro: “Quando comecei a namorar, minha mãe começou a chorar e falar ‘minha filha vai casar com um divorciado e com quatro filhos’. Por isso eu digo que precisamos abrir a cabeça”.

Veruska Seibel ainda revelou que o jornalista meio que pressentiu algo de ruim, e chegou a dizer que não estava querendo ir dar a palestra no evento promovido pela farmacêutica Libbs. “Uma coisa que ele me falou no domingo, eu nem sabia de quem era o evento, porque o Ricardo não sabia explicar as coisas na correria, ele disse que não queria ir”, contou.

“Eu sai do banho e vi que um helicóptero que saiu da Band tinha sofrido um acidente. Comecei a ligar para as pessoas e fiquei sabendo que ele tinha morrido”, relembrou ela em lágrimas.

Já durante entrevista à Quem Online, Veruska Seibel contou que o jornalista a impedia de trabalhar, não que ele proibia, mas o fato de não conciliar a sua agenda de folga com a dele, caso trabalhasse, fez com que ela abandonasse o emprego, se dedicando exclusivamente para a família. Ela, vale dizer, agora faz parte do time de colaboradores do programa Aqui na Band, que estreou na última segunda, na emissora dos Saads.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos