Acusada de fraude na Globo por atriz, Regina Duarte é desmascarada e tem segredo escancarado


Regina Duarte se envolveu em uma grande polêmica nos últimos tempos por apoiar publicamente Jair Bolsonaro durante as eleições para presidente, no ano passado. A famosa, porém, acabou se enrolando em entrevista ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, exibida no última quarta-feira (29). A artista, que faz parte do alto escalão da emissora, acabou tendo uma atitude durante a conversa que provou um segredo dela exposto por Tássia Camargo.

Ao ser perguntada sobre a Lei Rouanet, a atriz tirou uma ‘colinha’ e começou a dar sua opinião através daquilo que ela mesma escreveu, ou seja, elaborou sua resposta antes mesmo de a questão ser levantada. Os telespectadores ficaram chocados com a sua atitude e foram ao Twitter detonar a queridinha da Globo.

“[Estou] morto que para atuar Regina Duarte usa ponto e para dar entrevista ela leva uma folha pra ler a resposta quando questionada sobre a Lei Rouanet. Eu não estou acreditando no que eu estou vendo, gente”, ficou um usuário da rede social completamente indignado. “Lembro que o José de Abreu soltou uma piadinha há um tempinho atrás sobre ela não decorar os textos”, completou outro.

Tássia Camargo havia contado ao público tudo o que pensa sobre Regina Duarte em um grupo de WhatsApp, e, claro, a mensagem se espalhou. “Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada’. Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo”, detonou.

Comentários

  1. Você não pode desrespeitar o semelhante,todos temos a obrigação de ajudar o próximo nesta atravessia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos