Menos discreto, William Bonner toma decisão sobre relacionamento com Natasha Dantas


Desde que se separou de Fátima Bernardes, William Bonner vem tentando se manter bastante discreto sobre o que acontece em sua vida pessoal. Nesse meio tempo ele já iniciou um relacionamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas e se casou com ela em cerimônia discreta.

Desde o início, fazer um clique dos dois juntos era algo bem raro, o que vem sendo diferente nos últimos meses. Ao que tudo indica, o âncora do Jornal Nacional tomou a importante decisão de tornar o relacionamento menos reservado do que era em seus meses inicias.

Neste domingo (31), por exemplo, o casal aproveitou para fazer um almoço pra lá de especial. Eles foram até um restaurante no Rio de Janeiro e foram clicados de mãos dadas. Os dois, inclusive, não economizaram nos sorrisos para os papparazi.

MAIS SOBRE O CASAL

Um dos jornalistas mais respeitados do Brasil, William Bonner está cada vez mais presente nas redes sociais. Se antes existia uma certa resistência do jornalista e restrições da Globo em relação as exposições, atualmente a história vem sendo totalmente diferente. Isso porque quem acompanha a carreira do apresentador sabe que ele está “se permitindo mais” e deixando seus admiradores terem um maior acesso a sua vida.Tanto que neste domingo, 31 de março, William Bonner acabou sendo flagrado em uma situação que até pouco tempo atrás não aconteceria. O editor-chefe do Jornal Nacional apareceu em um badalado shopping do Rio de Janeiro acompanhado da atual esposa, Natasha Dantas. Os dois estão juntos oficialmente desde 2017 e resolveram se casar no ano seguinte, em duas cerimônias discretas.Eles almoçaram, depois passearam pelo local de mãos dadas e trocando carícias. Quando era casado com Fátima Bernardes, o jornalista vivia uma vida totalmente fora dos holofotes. Foram raras as vezes em que os dois saíram em passeios românticos. Atualmente, tanto a apresentadora do Encontro, quanto William Bonner não se importam se estão ou não expondo seus atuais parceiros nas redes sociais.Recentemente, o apresentador compartilhou uma série de fotos da amada e aproveitou a legenda da imagem para deixar uma linda mensagem carinhosa. O que chamou a atenção de todo mundo, é o fato do âncora do Jornal Nacional, ter desativado os comentários nas fotos em que ele postou da atual esposa. “Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo”, escreveu ele na legenda.Fátima Bernardes é outra que agora vire e mexe posta fotos com o namorado, Túlio Gadêlha. Até beijos em público o casal do momento vem trocando. Na última semana, ela, que vive um relacionamento a distância com o advogado, esteve no aeroporto do Rio de Janeiro para recepcionar o amado. Juntos, os dois trocaram uma série de carícias sem se importar com os paparazzis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Por Um Milagre Urgente na sua Vida

Oração Poderosa para atrair tudo o que pretende

O poder secreto das raras pessoas que possuem a letra ‘M’ na palma das mãos